Ir para conteúdo

erro 3194 na 5.1.1


alex castro

Posts Recomendados

ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194

so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom

e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano

to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com

esse erro .alguma soluçao

Crie a custom, pelo iREB ou Redsn0w

Uma vc já disse que nao deu, correto? veja com o qual criou e tente com o outo programa citado acima.

se mesmo assim falhar, experimente colocar ele em DFU, abrir o redsnow (ultima versao). va em EXTRAS>>>SHSH BLOBS>>>Fetch

Uma vez que ele enviou para o cydia com sucesso, baixe o Tinyumbrella e veja se consegue salvar o SHSH do iphone localmente.

Se foi para o server do cydia corretamente, vc conseguira baixar localmente o SHSH pois o tinyumbrella acessa o server(cydia) deles para ver se existe SHSH do seu iphone, salvo por lá.

Se nao achar nada no cydia, experiemente entrar na aba ADVANCED do Tinyumbrella e ver se esta marcado a opção REQUEST SHSH from cydia.

caso nao esteja marcado, marque e refaça o processo de salvar sua SHSH usando o Tiny. bele ?

Se tudo correr bem, você poderá instalar qualquer versão do iphone que tiver o shsh salvo.

caso contrario, tera que atualizar para a ultima versão via itunes e esperar jailbreak e um possivel desbloqueio. isso se houver desbloqueio.

Jailbreak eu sei de fontes fidedignas que esta pronto.

estao apenas esperando a apple lançar a versao final do novo firmware, para não dar tempo deles barrarem o Jailbreak UNTETHERED dos iOS6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...