Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

concordo com vc rochater

mas o etinho garante que resolve sem comprar outra

vide o link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/28649-erro-ao-atualizar-s-card.html#axzz29IYilbNc

Não acho que daria certo, mas não custa ele tentar né? E dando certo ou dando errado, poderia nos dar o retorno. Colando aqui também a resposta que o pessoal da Smart-Clip Support Team.

Postado

Pode ate ser, mas nesse caso relatado acho que seria um problema relativo a outra causa, nao a um registro com outra smart card, mas como foi dito o user pode tentar, aguardar o prazo e dar o retorno!!!

Postado

Obrigado por responder, vou passar o log para o suporte explicando a situação, pode ser que eles liberem o scard para outra box.

Sds. luis martins

Nao se esqueca de postar a resposta do suporte. E se vc teve ou nao sucesso no procedimento

Postado

Nao se esqueca de postar a resposta do suporte. E se vc teve ou nao sucesso no procedimento

Na verdade é possível realizar este procedimento, a equipe GSMSERVER realizou isso por algum tempo, hoje se vc tiver muita sorte e boa vontade dos caras pode ser q consiga, mais suas chances são minimas, iram solicitar a compra da box completa ou uma compra de acesso ao boot-loader, justamente para gastar uma grana com eles, todas as minhas tentativas para os clientes solicitaram isso.

Boa Sorte.

Postado

Foi o que fizeram quando perdi minha antiga smart, solicitarão a compra do acesso ao boot-loader.

Mas não podemos condena-los por isso, afinal todos vivemos de vender algo para alguém.

Exato "luismartins", enfim, como podes notar, este tema é de interesse de todos colegas, este seu post deixa ainda em aberto, vamos aguardar seu futuro retorno após seguir dicas acima, tendo sucesso ou não, quando tiver resposta, poste e fecharemos o tópico.

Vários irão lhe agradecer...

Boa sorte!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.