Postado Março 18, 2010 15 anos amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço
Postado Março 18, 2010 15 anos amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço Sr. Passa um pm nele, que o mesmo volta o normal.
Postado Março 18, 2010 15 anos Man analize o produto code e o rm do atc pois no forum tem postado as flashs man nao tem erro na sequencia mcu ,ppm, content ou imagem blza
Postado Março 18, 2010 15 anos Autor amigos fiz o recomendado passei uma pm nele ele voltou a carregar mais a camera nada mais vou tentar mais vezes ok desde de ja agradeço
Postado Março 18, 2010 15 anos Amigo,vc testou a camera antes da aplicaçao da flash? Se nao ela poderia ja estar com defeito. Retire a camera com astante cuidado e levante os pinos do encaixe da camera e teste.Eu mesmo já solucionei muitos 5310 assim. Poste resultados.
Postado Março 18, 2010 15 anos Autor amigo axo q vc nao leu direito estou com 4 atc,s que so ficaram assim apos a flash msm assim obg
Postado Março 18, 2010 15 anos Amigo veja esse link abaixo vê se pode ser útil ok http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5790-solu%E7%E3o-para-camera-em-espera-ap%F3s-pm-desbloqueio-ou-algum-reparo-via-mxkey.html
Postado Março 20, 2010 15 anos Autor amigo mt bom o post mais vc poderia me citar alguma outra ferramenta para que eu possa fazer o procedimento hwk ub mt box pois nao tenho a mesma citada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.