Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao

Postado

estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao

Se o iphone é da at&t, você deve fazer o downgrade para a versão 4.1 e depois fazer o downgrade de baseband para a versão 5.13. Ai você terá duas opções:

Fazer o jailbreak e efetuar o unlock usando ultrasn0w.

Ou comprar o desbloqueio oficial, neste você poderá atualizar para a ultima versão do IOS sem problemas.

Postado

Se o iphone é da at&t, você deve fazer o downgrade para a versão 4.1 e depois fazer o downgrade de baseband para a versão 5.13. Ai você terá duas opções:

Fazer o jailbreak e efetuar o unlock usando ultrasn0w.

Ou comprar o desbloqueio oficial, neste você poderá atualizar para a ultima versão do IOS sem problemas.

onde compro e desbloqueio oficial da at&t?
Postado

Senhores, sendo este um assunto já debatido no fórum como dito pelos Srs. Suporte Leon e Vip rochater, sigam suas recomendações:

- Utilizem a pesquisa do fórum para procurar a solução correta.

Tópico encerrado.

Reclamações ou dúvidas, favor me mandar MP.

​Boa sorte á todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.