Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Messias, uma coisa que me incomoda muito é quando não se pensa numa solução: 1) A placa de rede ehternet interna funciona? Plugue um cabo LAN, navegue e baixe os drivers do site da Acer; 2) A placa de rede ehternet interna não funciona? Entre em outro PC e baixe por lá os drivers do site da Acer. Além de um detalhe simples: notebook Acer... ok... que modelo? Aqui, como bem sabe, não se pode postar links externos, então, sugiro que, de qualquer forma, pegue o modelo, faça uma busca no site da Acer pelo modelo do seu notebook e verifique se tem lá os drivers. Não há como lhe ajudar se você mesmo não se ajuda.

Postado
  • Autor

Esse fórum e para ajudar ou criticar? Se eu soube eu não estaria aqui pedindo ajudar. Mais tu não me ajudou em nada, se tiver outro usuário que tenha mais educação e posso me responder? Aspire 5710 acer Windows 7.

Postado

Esse fórum e para ajudar ou criticar? Se eu soube eu não estaria aqui pedindo ajudar. Mais tu não me ajudou em nada, se tiver outro usuário que tenha mais educação e posso me responder? Aspire 5710 acer Windows 7.

Não vi nenhuma falta de educação, estou simplesmente pedindo que pense antes de postar pedindo drivers, uma vez que aqui não se pode postar links externos.

Outra coisa é que não tinha postado nenhum modelo, fica difícil, não é mesmo?

E no site da Acer, você encontrará os drivers para download.

Seja mais esperto antes de fazer um pedido que não poderá ser postado aqui, você mesmo pode encontrá-lo. Então, deixe de demagogia e faça a busca no site da Acer.

Dica: Site acer.com > Suporte > Download de Drivers > digite na caixa o modelo ou serial do aparelho.

Outra dica: Drivers do Vista são os mesmo do 7.

Mais uma dica: baixe e instale o Acer Updater.

Passar bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.