Ir para conteúdo

Sony Ericsson Xperia E10a


Posts Recomendados

Procedimento pelo Sony PC Companion

Se o sr tiver a setool, marque apenas a primeira opção em "settings" e clique em "unlock/repair" e veja se deu certo.

Se o procedimento acima nao der certo ou o sr nao possuir a setool, use o update service ou sony pc companion. No proprio programa tem todo o passo a passo de atualização ou reinstalação de fw.

Obs: Se tiver uma atualização disponivel pelo update service, selecione atualizar e redefinir configurações, se ele ja estiver com a ultima versao clique apenas em instalar.

Pelo pc companion selecione "Reparar telefone"

1º-vc abre o pc companion

2º-clique em suporte zone/iniciar (aguarde)

3º-clique em atualização do software do telefone/iniciar

4º-abrira a mensagem "não foi possivel encontrar o telefone"(logico,até aqui o telefone não pode estar conectado)

5º-clique na opção "reparar telefone" (em azul,em destaque)

6º-abrira a guia "atualização do software do telefone"

7º-nesta guia,será passada informações padrões em atualizações leia com atenção (perderá todos os dados do telefone)

8º-caso queira atualizar,clique em "continuar"

9º-novamente sera informado como no passo 7º,caso concorde,marque a caixa a direita e clique em "seguinte"

10º-aguarde preparar o pc companion para atualização (é demorado mesmo rssssssss)

11º-Abrira uma guia com varios modelos e sua imagens

12º-escolha o respectivo,obs-veja no interior do apareljo o modelo e sua configuração (e10,ui5,etc.....))

13º-clique em seguinte

14º-siga os procedimentos para o modelo escolhido,e aguarde finalizar

15º-não remova o atc por nada durante a atualização!!!!!!!

16º-apos terminar ,siga os procedimento

17º-pronto seu aparelho estara atualizado/reparado e muitas vezes tambem desbloqueado!!!!!!!

by: eminetech, Christophervale....

pra ajudar tb

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#axzz2IC2gQ3cR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia... gostaria de dizer que estou sem esses equipamentos... gostaria de ver um meio em que eu consiga dar um hard reset usando os proprio teclado do ATC...... alguem sabe ai?

- - - - - - - - - -

ola bom dia... gostaria de dizer que estou sem esses equipamentos... gostaria de ver um meio em que eu consiga dar um hard reset usando os proprio teclado do ATC...... alguem sabe ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia... gostaria de dizer que estou sem esses equipamentos... gostaria de ver um meio em que eu consiga dar um hard reset usando os proprio teclado do ATC...... alguem sabe ai?

- - - - - - - - - -

ola bom dia... gostaria de dizer que estou sem esses equipamentos... gostaria de ver um meio em que eu consiga dar um hard reset usando os proprio teclado do ATC...... alguem sabe ai?

O processo citado por nosso amigo pajeú, dispensa o uso de box ou equipamentos do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...