Ir para conteúdo

tablet samsung p5100 sem rede


Posts Recomendados

estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem pelo menos 7 Firmwares oficiais para esse modelo no forum XDA, como são grandes os arquivos não vou fazer o download e depois upar aqui, até porque nao sei qual o firmware que o seu aparelho esta. Entao, baseado no atual firmware do seu aparelho, procura lá e depois nos da o feedback de qual funciona. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente obrigado por responder bazzinga, achei umas firmware q tem cerca de uns 700kb mas mais parece um tema pq nem apaga os aplicativos. todas q achei sao somentes o arquivo home q aplico na guia pda. completa tipo pda. phone. csc nao encontrei completa nem nem no site da z3 nem da octopus. to achando q nem existe. vou continuar procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Postei um nome de um outro forum e isso é errado segundo as normas do forum ClanGSM (eu tinha entendido que só nao podiam links externos).Já pedi ao moderador do forum para retirar o meu post errado. (podem retirar o post onde cito outro forum).2º - Fredok, me passa a versao do teu firmware E A versao do android. Voce pode ver conectando ao KIES ou atraves da versao da banda de base no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma firmware nessa versao: P5100UBBLJ1 (4.0.4) - Ecuador November 2012 (Official)]

PDA: P5100UBBLJ1

CSC: P5100ECOBLJ1

Date: 2012-11-06

Regions: Brazil

porem somente com um arquivo (home) entao usei o mesmo arquivo na guia (PDA) e (CSC) e atualizou normal pelo odim.

esta versao me mostrou onde possa estar o erro, pq depois de atualizado fui checar o imei e estava novamente 049...

amanha vou reparar para o original e posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até tentei fazer pelo kies, mas o kies nao faz atualizaçao deste modelo. seu dispositivo nao suporta atualizaçao atraves do kies. esta é a msg q aparece. ++ bom moçada gostaria de agradecer a todos pela ajuda, e pedir o enceramento do topico pq o reparo a ser feito fere as regras do forum. gostaria de dar um aviso a todos quando for fazer o desbloqueio desse modelo. fassa beckup de todos arquivos pq se o imei for danificado nao tem como reparar até o momento. a z3x até vouta o original, mas quando mando ler na setool IMEI: Unknown. portanto sem reparo até momento. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...