Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Boa noite galera, estou com um iphone 3gs iOS 5.1.1 desbloqueado pelo ultrasn0w e estou com um problema estranho, eu não estou recebendo as notificações dos meus aplicativos como facebook, whatsapp... O engraçado é que quando eu abro o whatsapp, ele aparece desconectado e dps "conectando".. Alguém tem alguma solução para isso ???
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Estou com 1 iphone 4 com desbloqueio oficial na 6.1 que tb esta na mesma situacao, alguem ja resolveu isso?
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Autor Amigo, seu desbloqueio do 6.1 te permite desligar ou reiniciar o iphone sem desativar o desbloqueio? E respondendo a sua pergunta, eu só consegui resolver esse problema pagando 25 reais por esse site aqui e meu push voltou a funcionar perfeitamente! Aqui está o site: REGRAS DO FÓRUM: PROIBIDO LINKS EXTERNOS, CONTATOS OU PROPAGANDAS.
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Li alguns topicos sobre o push doctor mas tem que ter jailbreak correto?
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Autor Eu já tentei esse push doctor e não funcionou de nada aqui.. Parece que todos os iphones com desbloqueio via ultrasn0w tem esse problema de push..
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Kra engracado que esse o desbloquei e definitivo eu mesmo fiz e atualizei o aparelho para a 6.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.