Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa

Postado
  • Autor

Neno na tentei la na Multilaser,mais eles não dispõe pra venda,somente mandando o aparelho para lá....no mercado livre ja vasculhei tudo e nada...o touch complicado de se achar...caracaaa...pior q o cliente ta cobrando já...tbm quem manda dar queda no aparelho...

• 4 meses depois...
Postado

cara eu ate achei o touch em sp, mas o fornecedor me deu a informação de era necessario refazer o software. É isso mesmo Neno? eu ate entendo que o software carrega os drivers de alguns componentes, mas se isso procede, onde arrumar a flash sendo que nem o site do fabricante disponibiliza esse suporte... Se for de alguma serventia, eu comprei o meu touch no 4° andar do shopping oriental no centro de sp.

Postado

cara eu ate achei o touch em sp, mas o fornecedor me deu a informação de era necessario refazer o software. É isso mesmo Neno? eu ate entendo que o software carrega os drivers de alguns componentes, mas se isso procede, onde arrumar a flash sendo que nem o site do fabricante disponibiliza esse suporte... Se for de alguma serventia, eu comprei o meu touch no 4° andar do shopping oriental no centro de sp.

Bom, realmente, quando pedem para refazer o flash do aparelho, é para calibrar com o touch, já que os capacitivos não tem nenhuma forma de calibração, mas nunca vi precisar desse tipo de coisa sinceramente em outros tablets quando se trocam touchs capacitivos originais, somente resistivos.

O firmware pode ser pedido via contato do Suporte da Multilaser, eu particularmente nunca precisei deste. Tente entrar em contato com o mesmo, ou então, faça um reset do tablet como neste post:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-3.html#post256331

Se funcionar, nem é necessário passar o firmware novamente.

Boa sorte.

Postado

Aí, então, é contar com a sorte e esperança que funcione, Kleber. Sinceramente, pago mais, mas não arrisco com genérico. Mesmo assim, se as vias de comunicação do controlador do touch forem invertidas, não será o software que irá arrumar, mesmo assim, teste como disse. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.