Ir para conteúdo

Samsung S5230 dúvidas ao sistema


Posts Recomendados

Venho tendo muitos problemas como esse no s5230, i6220 e s3650...A única solução 100% que consegui foi selecionando os arquivos de flash na z3x de mesma versão da flash do aparelho e mandando direct unlock... As vezes passo a flash antes pelo multiloader, depois faço o desbloqueio selecionando a mesma versão... No caso do s5230 pode tentar o read codes simplesmente, ele vai ler os códigos e você os insere no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho tendo muitos problemas como esse no s5230, i6220 e s3650...A única solução 100% que consegui foi selecionando os arquivos de flash na z3x de mesma versão da flash do aparelho e mandando direct unlock... As vezes passo a flash antes pelo multiloader, depois faço o desbloqueio selecionando a mesma versão...

No caso do s5230 pode tentar o read codes simplesmente, ele vai ler os códigos e você os insere no aparelho.

Já postei algumas vezes sobre isso, a melhor maneira de fazer esses aparelhos sem fazer flash, é usando a versão 3.5.0030, a partir dessa apareceu esse bug de ter que passar a flash.

topico enserado

Boa tarde, você ainda é "membro clan" e não pode fechar tópicos apenas a partir de moderador que você irá poder. Leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Dia Pessoal Me encontro com um Samsung GT-S5230 que está esquecida a senha dele. Quando tento resetar, ou alterar alguma configuração ele solicita uma senha de 4 a 8 caracteres. Não lembro a senha e nao consigo resetar pelos codigos de fabrica, pois ele me solicita essa senha de segurança. Existe algum modo de eu resetar essa senha, ou altera-la ?

eu digito *2767*2878# fator reset ou *2767*3855# full reset e logo apos ele me pede a senha, essa senha que nao consigo tirar ou alterar, eu nao lembro dela. Agradeço desde já pela ajuda.

----------Atualizado---------

Bom Dia Pessoal Me encontro com um Samsung GT-S5230 que está esquecida a senha dele.

Quando tento resetar, ou alterar alguma configuração ele solicita uma senha de 4 a 8 caracteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou procurando para download o z3x para download , alguem teria o linkpara me passar?

Independente de link ou programa, você necessita do hardware, que é a box indicada pelo Vip Isaac Santos, que pode ser adquirida na Clanshop:

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Você abriu dois tópicos com o mesmo assunto, faça o favor de não repetir isso, pois poderá sofrer uma punição severa:

Faça o favor de postar apenas uma vez e aguardar ajuda, claro, utilize a pesquisa do fórum antes e verifique se seu problema já não está citado, assim como solução.

Obedeça as regras e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal

Me encontro com um Samsung GT-S5230 que está esquecida a senha dele.

Quando tento resetar, ou alterar alguma configuração ele solicita uma senha de 4 a 8 caracteres.

Não lembro a senha e nao consigo resetar pelos codigos de fabrica, pois ele me solicita essa senha de segurança.

Existe algum modo de eu resetar essa senha, ou altera-la ?

eu digito

*2767*2878# fator reset

ou

*2767*3855# full reset

e logo apos ele me pede a senha, essa senha que nao consigo tirar ou alterar, eu nao lembro dela.

Agradeço desde já pela ajuda.

Senhor, tente por flash, lembrando que precisa procurar a flash aqui no fórum mesmo:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post231240.html?highlight=s5230#post231240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente indico que leia as Regras e avisos do fórum Clan GSM:

- Proibido postar títulos com "ajuda", "urgente"

Não estamos em uma rede social, e sim num fórum técnico.

Como seu perfil indica ser um usuário final, recomendamos que leve seu aparelho á um profissional, para que este possa resolver com equipamentos profissionais este problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? ...

Tópico encerado

... Acho que terei de me deslocar a alguma loja e solicitar o procedimento ...

Desculpem, nao sabia. Obrigado

Certo "jbcelular" e como "Departamento_de_TI" e "PedroFontes", nos mostram serem usuários finais diante ao perfil e nos retornando agora isso, posso licença aos demais para fechar. Novas dúvidas sobre, pedidos, necessidade de baixar software e ou firmware, temos já tópicos criados para isso, Samsung ou área de cada BOX que tenham, sem mais:

Já ao pedido do "guilhermefilho", além de respondido, só pesquisar também, não encontrando, nos comunique, assim:

Encerramos este tópico pois foram devidamente orientados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...