Ir para conteúdo

[AJUDA] Como atualizar iphone 3GS iOS 4.1 pro iOS 5.1.1 sem mudar minha BB ?


faeldw

Posts Recomendados

Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia..

Alguém pode me ajudar??

Vou aproveitar esse topico aberto pois trata do mesmo assunto: o amigo Arkanoide me mandou um MP alertando sobre nao indicar atualizar a bb do iphone 3gs para usuarios finais, porem eu recomendei isso pois o aparelho do referido topico é old serial 84113 e o usarios demonstrou um certo conhecimento e força de vontade, mas nao pude responder a MP pois a sua caixa se encontra cheia( fiquei sem o direito de resposta). Vc mesmo poderia ter consultado antes de ter me enviado a MP, concorda!? Agora todas as dicas dadas no forum sao para ajudar e quem as usa assume total responsabilidade, nos ajudamos agora se o aparelho der algum nao podemos ser reponsabililzados, eu indiquei pois fiz a consulta!!!! assunto em questao:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49938-ajuda-iphone-3gs-com-ios-6-desbloqueado-com-ultrasn0w-e-sem-sinal-de-operadora.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento rochater, onde achou old botrom mano. tem certeza de que estamos falando mesmo iphone?

Fiz a consulta pelo model que ele postou:

Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black

Device ID1: 84113J8EEDG

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/40734-aviso-novo-iphone-3gs-hardware-8gb-n%E3o-desbloquear-com-baseband-ipad-4.html#post254320

fiz para ele do jeito que faco para mim aqui! se errei peço ate desculpa, mas nesse caso eu tb iria me dar mal, pois ia mandar a 06.15 serial 84113 é new????

3º digito ano e 4º e 5º digito semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo muito bem os riscos e estou assumindo isso, ele está funcionando perfeitamente aqui no iOS 4.1 e BB 05.13.04. E eu agora só queria deixar ele no iOS 5.1.1 mantendo o mesmo BB para não dar block novamente, eu já tentei de tudo aqui e sempre paro no mesmo erro 3194, já fiz de tudo, tentei tanto pelo redsn0w como no sn0wbreeze e SEMPRE dá o mesmo maldito erro!! Eu não tenho o HSHS do 5.1.1 salvo no Cydia, só tenho os iOS 4.1, 4.3.3 e o 6.0.1 salvos no Cydia.. Tem alguma forma de atualizar para o iOS 5.1.1 ?? Só quero mais essa ajuda e depois prometo que não vou mais pentelhar ninguém aqui!! rsrs Ahh, e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se errei peço ate desculpa ...

Tudo bem "rochater", mas lembre-se movemos uma postagem daqui para: Ver post movido

Pois tínhamos mais do que visível para desejarmos feliz ano novo neste tópico, não em tópicos de suporte técnico.

... e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!=)

Já "faeldw", vale a mesma, mas não crie tantos post de mesmo tema em diferentes áreas:

* Postou: [Aviso] Novo iPhone 3GS Hardware 8GB Não desbloquear com Baseband iPad

* Postou: [AJUDA] iPhone 3GS com iOS 6 desbloqueado com ultrasn0w e sem sinal de operadora

* Agora mais neste / outros...

Assim só me resta agora pedir gentilmente e com sua compreensão é claro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Aí fique a vontade e pode postar, sem problemas, seja bem vindo!

Retificando, aqui temos área específicas, a cada tema, por exemplo desejas feliz 2013 é neste:

Feliz Natal 2012 e Próspero ano de 2013 da Familia Clan GSM Brasil

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...