Ir para conteúdo

[AJUDA] iPhone 3GS com iOS 6 desbloqueado com ultrasn0w e sem sinal de operadora


faeldw

Posts Recomendados

Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui:

.

Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black

Device ID1: 84113J8EEDG

Device ID2: 012572008765434

Repairs & Service Coverage: Expired

Telephone Technical Support: Expired

Apple Store Downloads: False

Warranty Type: Expired

Purchase Date: Validated

Registered: Yes

Activated: Yes

Purchased: 2011-05-28

SIM lock: Locked

Versão: 6.0.1(10A523)

Modelo: MC637NF

Firmware do Modem: 05.13.04

Tem algo que eu possa fazer para desbloquear o sinal???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui:

.

Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black

Device ID1: 84113J8EEDG

Device ID2: 012572008765434

Repairs & Service Coverage: Expired

Telephone Technical Support: Expired

Apple Store Downloads: False

Warranty Type: Expired

Purchase Date: Validated

Registered: Yes

Activated: Yes

Purchased: 2011-05-28

SIM lock: Locked

Versão: 6.0.1(10A523)

Modelo: MC637NF

Firmware do Modem: 05.13.04

Tem algo que eu possa fazer para desbloquear o sinal???

Obrigado!!

nao adianta ficar abrindo outro topico, ja foi respondido no 1º se continuar assim vai acabar sendo penalizado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui:

.

Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black

Device ID1: 84113J8EEDG

Device ID2: 012572008765434

Repairs & Service Coverage: Expired

Telephone Technical Support: Expired

Apple Store Downloads: False

Warranty Type: Expired

Purchase Date: Validated

Registered: Yes

Activated: Yes

Purchased: 2011-05-28

SIM lock: Locked

Versão: 6.0.1(10A523)

Modelo: MC637NF

Firmware do Modem: 05.13.04

Tem algo que eu possa fazer para desbloquear o sinal???

Obrigado!!

iOS 6? esquece. Bem vindo à Familia dos proprietarios dos iPods de luxo.

E detalhe, nem sabemos se haverá desbloqueio e Jailbreak untethered.

Se não salvou SHSH do seu 3Gs, nem perca seu tempo respondendo esse topico amigo.

Seu iphone (3GS) é o pior modelo para resolver.

Sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iOS 6? esquece. Bem vindo à Familia dos proprietarios dos iPods de luxo.

E detalhe, nem sabemos se haverá desbloqueio e Jailbreak untethered.

Se não salvou SHSH do seu 3Gs, nem perca seu tempo respondendo esse topico amigo.

Seu iphone (3GS) é o pior modelo para resolver.

Sinto muito.

No meu Cydia aparece bem na parte de cima em verde SHSH: iOS 41, 4.33, 6.0.1 isso é os que eu tenho salvo??

Como faço para voltar a um desses iOS ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim, muda de figura.

lembre-se, depois de voltar ele, se vender e o outro dono atualizar ele, vc ja sabe. Vai arrumar uma baita dor de cabeça, pois vai viver restaurando o iphone.

Resumindo, vai se "casar" com o iphone.

Em todo caso!!!!

Vai precisar:

redsn0w 0.9.15b3

TinyUmbrella [WIN]

iREB r6 (For iOS 3.x.x to 6.x.x)

sn0wbreeze v2.9.7 (For iOS 3.1.3, 3.2.x, 4.0.x, 4.1, 4.2.1 to 4.2.8, 4.3 to 4.3.3, 4.4.3, 4.4.4, 5.0.1, 5.0.2, 5.1.1, 6.0, 6.0.1)

a firmware da apple:

4.3

http://appldnld.apple.com/iPhone4/041-0328.20110311.Lkhy6/iPhone2,1_4.3_8F190_Restore.ipsw

ou 4.1

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-7938.20100908.F3rCk/iPhone2,1_4.1_8B117_Restore.ipsw

Abra o Redsn0w e vai em EXTRAS>> SHSHs Blobs e clica FETCH (lembre-se de deixar ele em DFU).

verifique se na pasta do seu Redsnow ou na pasta que esta sua firmware baixada existe um arquivo

XXXXXXXXXXXX-/iPhone2,1_4.3_8F190.plist ( para 4.3) ou

XXXXXXXXXXXX-/2,1_4.1_8B117.plist ( para a versao 4.1)

os XXXXXXXX no inicio se refere ao UIDID do seu aparelho.

Se existir esse arquivo acima, volta no redsn0w em EXTRAS>>SHSHs>>>>Submit e agurade a mensagem de que foi enviado com sucesso. ( se der erro nem continue)

Enviou com sucesso para o CYDIA? , volta no redsn0w em EXTRAS>>SHSHs>>>>STITCH escolha a firmware que baixou e na tela de baixo use REMOTE. Se não der certo USE LOCAL. ( prefira o remote)

espere ser criado uma firmware assinada ´para seu 3GS.

Depois disso, abre o iREB 6 e siga os passos para por seu Iphone em DFU PWNED. Uma vez que ele entrou nesse modo.

Abre o itunes e com SHIFT + RESTAURAR do Itunes na tela que abrir, escolha a firmware que vc assinou.

Se tudo correr bem, vc tera seu iphone na versao 4.3 ou 4.1.

É isso mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu caso eu baixei o iOS 4.3.3 e já no começo deu um erro, na parte do "Abra o Redsn0w e vai em EXTRAS>> SHSHs Blobs e clica FETCH (lembre-se de deixar ele em DFU)." Ele deu "Fetch failure. Error with SHSH blobs.

-----------Atualizado------------

Depois de procurar outros tutos, consegui voltar pro 4.3.3, agora tem um problema, o Firmware do Modem mudou pro 05.16.02 e o ultrasn0w não dá suporte para esse bb.. E agora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de procurar outros tutos, consegui voltar pro 4.3.3, agora tem um problema, o Firmware do Modem mudou pro 05.16.02 e o ultrasn0w não dá suporte para esse bb.. E agora ??

Agora vc precisa atualizar para 06.15 e terminar de fazer o desbloqueio usando o ultrasn0w, ou tb pode colocar na 06.15 fazer o downgrade para 05.13 e fazer o desbloqueio com o ultrasn0w, a vantagem da 05.13 e o gps que vai funcionar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vc precisa atualizar para 06.15 e terminar de fazer o desbloqueio usando o ultrasn0w, ou tb pode colocar na 06.15 fazer o downgrade para 05.13 e fazer o desbloqueio com o ultrasn0w, a vantagem da 05.13 e o gps que vai funcionar!!!

E como eu faço isso???

=/

krak, que complicação!!! hahaha

Vou ficar com esse aparelho eternamente tb!! kkkkk

---------Atualizado--------

No caso "atualizar para 06.15" seria passar pra passar pro bb do ipad??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe esse aplicativo e verifique se seu iphone é old botrom ou new botrom.

iDetector v1.0.1 (For iPhone 3GS)

Se for new botrom, nao dá para fazer desbloqueio.

Se for old botorm, usa o redsn0w e na hora de fazer o jailbreak, escolha FAZER DOWNGRADE de Baseband.

E por favor, nao precisar citar, cada resposta minha. não ha necessidade.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...