Ir para conteúdo

GT-B5512B - Não entra em Download


Posts Recomendados

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses...

abri, fiz uma limpeza... nada!

alguma dica?

conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download

att

Mesmo problema aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa amigos eu perdi os cabelos da cabeça kkkkkkk com este atc, é realmente muito complexo tal procedimento ,pois o mesmo como já citado até seria reconhecido na porta ,mas mesmo assim nao procegue com a atualizaçao. notei que o reconhecimento do mesmo na porta usb nao é o exato,pois teria que reconhece-lo como modem.

já tentei via z3x ,e o maximo que consegui é uma leitura meia boca onde nao gera todas as informaçoes,e quando coloco em modo download o mesmo nem é reconhecido,já tenho instalado o samsung kies para facilitar nos drives,o que nao ajudou em nada rsrsrs

no odim já cansei de tentar ,reconhece porta e tal e mais nada .

onde tive esperança foi na setools que o reconhce legal faz leitura normal,mas ainda nao esta libera a funçao de flashear o atc

emfim, para mim o problema consiste no modo em que o atc é reconhecido via usb ,pois se notar nao gera porta com

acredito que neste caso só aguardarmos uma nova atualizaçao para os equipamento que citei, ou tentar na octopus pois ela já suporta este modelo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses...

abri, fiz uma limpeza... nada!

alguma dica?

conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download

att

apesar do do topico ser um pouco antigo

mas a forma mais facil, é vol- + home + pwr e colocar a bateria nunca falha vai de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...