Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa :)

• 2 meses depois...
Postado

Resolvi ressoldando a placa toda, em especial o processador Qualcom e o chip de memória flash infinity. Estou usando o aparelho a 4 dias para teste e até agora está OK. toda vez que ligo ele sempre incia normal. teste e poste resultado.

• 1 mês depois...
Postado

A solução para esse problema é simples, a mensagem "NOTICE" e imagem na tela do aparelho esta dizendo para não desconectar o cabo usb porque o aparelho esta conectado, porém, não tem nada conectado né, então, isso é causado por exposição a umidade ou liquido derramado proximo ou dentro conector usb, basta fazer uma boa limpeza com alcool isopropilico dentro do conector e nos componentes que ficam proximos dele, que, tambem fazem parte do circuito de conexão e após limpeza secar bem com um soprador termico. 100% testado por mim.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde. Caso a Sra seja técnica tente fazer uma atualização no aparelho e caso não resolva faça a troca do display. Se for usuário final aconselho levar o celular em uma assistência técnica especializada que com certeza resolverão o seu problema.

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

desculpa pessoal pela demora, e que o cliente não quiz esperar, entao tive que devolver, mais entrou outro com o mesmo problema, vou testar o procedimento de resoldagem e o de volume escostado na blindagem, ja ja posto o que aconteceuu obgadaaa

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.