Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Galera não sei se é só aqui, mas depois que mudaram a interface do site aqui tem alguns posts que não carregam, só aparece um enorme espaço em branco como por exemplo esse. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-tutorial-desbloqueio-3g-3gs-bb-0514-e-0515-a.html#axzz2FQta5SEk vlw
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Galera não sei se é só aqui, mas depois que mudaram a interface do site aqui tem alguns posts que não carregam ... Boa tarde "marcosramos", certo, estamos ajustanto para melhor organização de todos, aguarde que breve serão ajustados. Contamos com sua compreenção, mas fique a vontade, pode postar e ou percorrer todas as áreas, certo! Abraço pra ti!
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos bom dia a todos nao sei oque esta acontecendo desde ontem quando logo no site e vou na area de Novidades sobre box, dongles e outros aparece essa menssagem conteudo vizivel apenas para membros registrados desde ja obrigado
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos ... aqui tem alguns posts que não carregam, só aparece um enorme espaço em branco ... Já resolvido!!! bom dia a todos nao sei oque esta acontecendo desde ontem quando logo no site e vou na area de Novidades sobre box, dongles e outros aparece essa menssagem conteudo vizivel apenas para membros registrados desde ja obrigado Bom dia "marcio.esteves", reitero, leia minha postagem anterior! Mas em todo caso, para melhor compreenção, nestes casos podemos tirar um PRINT de telas que tenhamos dúvidas, temos o Clan Load para hospedar e assim nos deixar aqui e analizaremos com todo carinho. Todos sabemos que este fórum é para profissionais da área, determinados conteúdos podem ser reservados. Mas isso que descreve, de momento fói ajustado! Contamos com sua compreenção e fique a vontade, qualquer ponto nos comunique. Abraço!
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Help! problemão. Amigo eu n sei nem como vc poderia mim ajudar sabe mesmo porque acredito q isso n tenha haver com o site. Eu sei q as vezes, dificilmente o forum fica fora do ar, so que agora n consigo entrar no forum mais, so da ERRo SERVICE INVALIDED e quando conecto em outra internet abre, so na abre a minha ner pedrão dai comuniquei esse erro ao provedor da net dai eles vinheram colocaram ou outro IP mais continuo sem acessar, meu DEUS logo o Clan Gsm se fosse outro n ligaria, mim dem uma luz se puder. Clan Soft entra porem o forum n entra.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Help! problemão. Amigo eu n sei nem como vc poderia mim ajudar sabe mesmo porque acredito q isso n tenha haver com o site. Eu sei q as vezes, dificilmente o forum fica fora do ar, so que agora n consigo entrar no forum mais, so da ERRo SERVICE INVALIDED e quando conecto em outra internet abre, so na abre a minha ner pedrão dai comuniquei esse erro ao provedor da net dai eles vinheram colocaram ou outro IP mais continuo sem acessar, meu DEUS logo o Clan Gsm se fosse outro n ligaria, mim dem uma luz se puder. Clan Soft entra porem o forum n entra. Olá "Pajeú Cell´s", certo o Clan Soft é um serviço pago particular e está realmente tudo normal. Sobre o fórum aberto aqui nosso, só estão sendo realizados ajustes, se analisarmos o tamanho de usuários que estão por aqui, é perfeitamente compreensível e será normalizado, até com melhorias, continue participando e atento, tu és também importante colaborador. E boa sorte a todos nós, até mais...
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Sigam esses passos para eu ver se estão relacionados, por favor. http://www.clangsm.com.br/vb/sugest%F5es-criticas-construtivas-e-elogios/50268-site-clan-gsm-n%E3o-entra.html Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.