leandrocampos Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá pessoal, estou com uma E615f aqui que só fica na tela LG e mais nada, eu dei uma procurada na net mas não encontrei nada sobre esse ATC alguém sabe como proceder ? Tenho vygis e z3x. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Amigo, dê uma olhada: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/46894-e615f-qual-equipamento-desbloqueia-cod-seguran%E7.html#axzz2FQJdCAEd Lembrando que a vygis suporta esse modelo, no cado de precisar fazer a flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 como colocar o mesmo em modo download ? ----------Atualizado--------- Procedimento realizado com Vigys, como nosso amigo Isaac citou... ----------Atualizado--------- agora para entrar no Emergency Mode é simples com a bateria 100% carregada plugar o cabo USB e presionar os botões Vol+ Vol- e Power e aguardar a parecer a tela Emergency Mode, selecionar a porta gerada e mandar bala ! wtcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá pessoal, estou com uma E615f aqui que só fica na tela LG e mais nada, eu dei uma procurada na net mas não encontrei nada sobre esse ATC alguém sabe como proceder ? Tenho vygis e z3x. desde já agradeço. Solução Para Vygis. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/52330-lg-e615f-erro-ao-passar-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 rapais cara não encontro a flash para vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 rapais cara não encontro a flash para vygis Caro "NCell", evite postar mesmo tema em mais de um tópico, como fez novamente neste outro: Solicite sua Flash LG AQUI Basta reler este tópico, ha link indicado e ou pesquisar mais: Alternativa para pesquisas no fórum! Muito já postado sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vramos91 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Boa tarde caro amigos do fórum, eu fiz todos esses procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android-5.html no meu LG Optimus L5 E615f sendo que botei o arquivo na memória interna descompactei dentro pasta da bluetooth fiz tudo e quando terminou e reinicializou o celular minha camera ficou preta e não consegui visualizar as fotos da galeria, fiz um hard reset no procedimento vol down + power etc.. antes de tudo ja tinha feito um backup pelo app de fábrica do celular, fiz uma restauração de tudo, perdi todas minhas sms e a pasta bluetooth tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 ...eu fiz todos esses procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android-5.html no meu LG Optimus L5 E615f ... Calma "vramos91", são muitos e sem citar exatamente que tenha feito não ajuda nada. No mais tempos procedimentos com sucesso a reset, flash e root, mas para profissionais da nossa área: Alternativa para pesquisas no fórum! Usuários finais não devem realizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indriquete Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola amigos estou com abacaxi que da me dando muito trabalho se alguem puder ajudar desde ja agradeço a todos , estou tentado ressucitar um e615f que esta reinciando na logo da lg, estou tentando com kdz porem esta dando um erro wparam :100 lparam1002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola amigos estou com abacaxi que da me dando muito trabalho se alguem puder ajudar desde ja agradeço a todos , estou tentado ressucitar um e615f que esta reinciando na logo da lg, estou tentando com kdz porem esta dando um erro wparam :100 lparam1002 Bom dia! Poste o print do KDZ precisamos ver a codificação acima do erro pra podermos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indriquete Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 muito obrigado amigo lembrando que ja tentei com 3 pcs diferentes com 32 e 64 bitis rerison33 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.