Postado Dezembro 18, 2012 12 anos 1º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey 2º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço ok oque você já fez? testou outro visor verifico se a oxidação ? fez flash ??? ???
Postado Março 23, 2013 12 anos amigo se o sensor so aparece uma luz vermelha bem la no fundo isso e atualização , se vc ainda nao atualizou o mesmo teste e poste resultado,so lembrando que ele vai fazer este procedimento somente na box pois provavelmente ele nao vai entrar em modo boot,e so por desencargo de conciencia teste o mesmo com outra bateria ,
Postado Agosto 14, 2013 11 anos Amigo estou com um aki na minha bancada ja fiz flexy ja troque display ja troque o sensor e nada deu certo
Postado Agosto 14, 2013 11 anos amigo tente uma resolda na placa mas antes remova o conector de carga e teste
Postado Agosto 15, 2013 11 anos amigo fiz resolda na placa como vc falou tirei o conector e coloque outro bom troque o encaixe do display e nada. quando eu colocava na fonte ele e apertava pawer o atc ia a ate 00,4 agora so da 00,1... agrade pelas resposta mais o cliente levou o atc obrigado a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.