Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0.

obrigado e bom natal

dngomes, primeiramente, verifique qual o hardware desse tablet: processador, quantidade de armazenamento, memória, etc.

Vamos fazer uma analogia aqui:

A melhor forma de saber se há suporte á certos sistemas operacionais em PC dependem de uma coisa chamada requisitos mínimos, a mesma coisa é com um tablet, a diferença é que num PC podem funcionar uma gama de sistema operacionais diversos, desde o Windows XP, Vista, 7, 8, Distribuições Linux como Ubuntu, Mandriva, Fedora, Debian, Arch, Gentoo, Slackware, e até em alguns casos o MacOS X, o conhecido "Hackintosh"

Assim, não basta você dizer "eu quero instalar o Android 4.0.3 no tablet XYZ, como faço?". Não é assim. Você tem que nos informar o hardware deste aparelho, e claro, se há um fabricante que dá suporte á este aparelho através do site dele.

Veja o caso da Genesis no modelo GT-7205s, onde oferece as duas versões de Android, 2.3 e 4.0.

Se não souber o hardware, fabricante não existe ou não oferece atualizações oficiais, então, não recomendo fazer nenhuma atualização por conta própria se não conhecer muito bem de hardware embedded e arquitetura ARM para se arriscar a transformar este tablet num peso de papel.

Postado

obrigado amigo, como é que vejo as características dele?

Basicamente, abrindo e olhando o hardware, lendo uma folha de especificações corretas, enfim, analisando completamente o aparelho.

Depois disso, criando um firmware, compilando drivers e kernel Linux, instalando, testando, ou seja, sem conhecimento profundo da engenharia do aparelho, do sistema Android e conhecimento tanto do SDK quanto de programação, é mais simples deixar como está em alguns casos pelo valor do aparelho, vender, e comprar um que já venha funcionando o Android 4.x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.