Ir para conteúdo

S5360B Reiniciando


Posts Recomendados

olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....

parece ser a flash que vc usou

eu aqui não perco um mm

verifique se vc esta selecionando os arquivos certos

tem um tuto no forum com tudo esplicadinho

basta fazer uma pesquisa que vc acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....

meu amigo pode até não ser o caso mais existe alguns defeito hoje que só é possivel resolver o com riff box ou medusa pode ser este ai por exemplo. talvez um riff box resolvese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Amigos eu já peguei um s5830 aqui do mesmo jeito, ele ligava aparecia um retangulo vermelho do tamanho da tela e reiniciava. Tentei de tudo que foi atualização via z3x e odin, nada... falando com um amigo mais experiente ele me disse que isso é problema na placa e já tinha pego uns assim também e não teve sucesso em nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....

Eu estava com um aparelho com esse mesmo defeito, a solução foi fazer a troca do botão POWER que estava em curto, retire o botão e veja se ele liga normalmente usando o Cabo USB, se ligar faça a troca.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo poderia posta o procedimento ?

Coloque o telefone em modo de download; (pressione e segure "Volume-" + "Home" + botões "Power".) Se nao tiver reconhecendo o comando tente esse pressione e segure "Volume up" + "Home" + botões "Power".)

Conecte o telefone ao PC via cabo Micro USB;

Instale necessária driver;

Selecione o arquivo de firmware;

Clique no botão "firmware Escrever"; O firmware voce encontra no propio site de suporte da octopus

Se esse procedimento nao funcionar faça o procedimento que nosso amigo jackson1 postou acima retirano o botao de ligar e tentano conctar ele direto no pc ou no carregador pra ver se ele vai funcionar normalmente talvez o mesmo pode estar em curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...