Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos. Tenho um problema e gostaria de uma ajuda... O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava. Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes. Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente. Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gostaria de algum auxilio! Desde ja agradeço! Abçs!

Postado

Boa noite amigos!

Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos.

Tenho um problema e gostaria de uma ajuda...

O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava.

Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes.

Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente.

Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gostaria de algum auxilio!

Desde ja agradeço!

Abçs!

bem vindo epron

complicado

iden sem sinal ao contrário do que vc acha

sempre e problema físico

pequena resolda no conctor de antena externa ou na area perto dele pode ajudar

tente e boa sorte

quanto ao resto tão logo possa leia as regras

atualize tua localização no teu perfil e desfrute do melhor e mais completo forum do país

forte abç

Postado
  • Autor

bem vindo epron

complicado

iden sem sinal ao contrário do que vc acha

sempre e problema físico

pequena resolda no conctor de antena externa ou na area perto dele pode ajudar

tente e boa sorte

quanto ao resto tão logo possa leia as regras

atualize tua localização no teu perfil e desfrute do melhor e mais completo forum do país

forte abç

Realmente eu acho que é problema de software, porque ele derruba o sinal exatamente quando eu completo a chamada e a pessoa ainda diz "Alo" e eu consigo conversar uns 10 ou 15 segundos antes de cair, e nesse tempo eu não faço movimentos bruscos com o aparelho. Por isso suspeito que seja o software.

Em relação ao não poder atualizar o software voce se refere ao que exatamente ? Poderia me enviar as regras do forum ?

Eu vi um monte de post e tutoriais sobre isso...

Mais uma vez obrigado!

Abçs!

Postado

Realmente eu acho que é problema de software, porque ele derruba o sinal exatamente quando eu completo a chamada e a pessoa ainda diz "Alo" e eu consigo conversar uns 10 ou 15 segundos antes de cair, e nesse tempo eu não faço movimentos bruscos com o aparelho. Por isso suspeito que seja o software.

Em relação ao não poder atualizar o software voce se refere ao que exatamente ? Poderia me enviar as regras do forum ?

Eu vi um monte de post e tutoriais sobre isso...

Mais uma vez obrigado!

Abçs!

regras no link abaixo

Regras do Fórum Clan GSM

insisto:o defeito da tua unidade nextel não e sw

meu conselho é levar numa assistencia especializada em iden

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.