Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, este atc chegou aqui na assistência com o seguinte problema: No meio da ligação ele desconectava, como eu já tinha passado uma flahs e ele continuou com o problema, tentei passar uma eeprom pra vê se resolvia o problema. Mas não consegui passar eeprom, sempre dava flash not suported. Então eu tive a genial ideia de dá um FORMAT FAT no atc e passar novamente a flash anterior que já havia passado antes... Mas agora ela apresenta este erro: [OCULTAR]Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECF1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-GX200_LGGX200-00-V10i-EUR-XX-APR-11-2011_EN_FR_ES_PL_PT_IT_GER_SERB_CZ_SLO_NL_HU_RU_BUL_GR_CRO_RO_fw.crm ... Extracting flash files ... OK Skiping bootloader ... OK Writing ROM ... Can't write ROM Operation failed[/OCULTAR] Baixei essa full flash: LG-GX200_GX200-00-V10f-724-XX-MAR-26-2010_354051040147782_full.crf Ela dá o seguinte erro: [OCULTAR]Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECF1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-GX200_GX200-00-V10f-724-XX-MAR-26-2010_354051040147782_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed[/OCULTAR] O aparelho não liga, e só pra complementar ele é NACIONAL "pelo menos é o que diz na etiqueta" asuhaushuh. . . Desculpem pela extensão do post e estarei aberto a sugestões! Obg... \o/

Postado

oi boa noite a todos os paseiros do clan estou com um problema com minha maquina vygis quando coloco para fazer leitura ela da esse erro alguem me da uma luz grato.post-10474-139967880294_thumb.jpg

Postado

oi boa noite a todos os paseiros do clan estou com um problema com minha maquina vygis quando coloco para fazer leitura ela da esse erro alguem me da uma luz grato. [ATTACH=CONFIG]34153[/ATTACH]

Olá "filho", veja que movemos seu tópico, pois já existem muitos com este modelo e até tema. Este seu print está em miniaturas, prevê seus post antes de nos enviar de fato. Também deveria nos dizer o que queres fazer de fato, quais são os erros apresentados por este modelo, aí sim podemos indicar melhores soluções. Pesquise primeiro mais atentamente neste por exemplo LG, sem contar nas áreas de BOX compatíveis a estes modelos. Registramos, já temos versão superior: Atualizações Vygis Tool Box

Ah, estive revisando postagens suas passadas, ha muitos equívocos e tantos outros reparamos, assim por gentileza reveja seus post passados, também ha falta de retorno seu, melhor ler: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao autor deste tópico, anexe PRINT imagem não como nos deixou.Podem postar, aguardamos retorno de ambos aqui ...

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.