Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pois é amigos, o que parecia um caso isolado de apenas um leitor, o Leandro, parece estar se alastrando como um vírus. Ontem mais 6 leitores relataram que após a atualização feia de forma tradicional, pelo KIES, o S3 simplesmente morreu alguns dias depois. e no resto do mundo já são centenas de pessoas com o mesmo problema, E todos EXATAMENTE da mesma forma. Simplesmente apagam e não ligam mais, carregando, ou simplesmente com a tela apagada e quando você vai mexer ele está morto. Curiosamente os 7 modelos são da cor AZUL!!!! O Galaxy S3 Sudden Crash - Samsung Update está relatando centenas de casos no planeta, e parece que o caso é mais grave do que eu pensei. [OCULTAR]Houve um problemas comuns com dispositivos Galaxy S3 muitos ao redor do mundo que começou a incomodar muita gente. O problema é este: Galaxy S3 é morre de repente e não liga novamente até que você levá-lo para ser reparado. Em todo o mundo as pessoas estão trazendo seus aparelhos em serviço, porque não vai ligar de novo. Este problema tem sido chamado de "morte súbita" para S3 Galaxy. É como o telefone é "cometer suicídio" do nada. O problema com este problema está o facto de que ele não tenha um padrão comum. O S3 Galaxy morre depois de carregar, durante o carregamento durante a noite, depois de virar a tela apagada ele não vai ligar de novo. Tanto quanto eu posso ver que é um problema muito assustador. A situação mais comum com o Galaxy S3 morte é quando a carregar o telefone durante a noite. Ao tentar ligar a tela, ele não vai responder. Você não será capaz de ligar o telefone com o botão de energia. Puxando a bateria desligar e voltar também não ajuda. Parece que a única solução para este problema é levar o telefone para ser reparado em uma loja especializada. O bom disso é que a Samsung está a responder bem a esta questão, o que significa que reparar todos os telefones que são trazidos para eles com este problema, ou, mais provavelmente eles vão te dar um novo. Não há nenhuma declaração oficial sobre este assunto, mas vendo como S3 proprietários galáxia mais e mais pessoas estão reclamando sobre isso, podemos concluir que existem alguns problemas de hardware reais com o S3 Galaxy.[/OCULTAR] Mas pelo que andei lendo a Samsung está atenta ao problema e disposta a resolver a todo o custo para não queimar a marca. e está arrumando o aparelho sem custo para quem está tendo esse tipo de problema. Mas eu acho que seria mais justo trocar o equipamento no Brasil, pois sabemos que muitas assistências técnicas irão se aproveitar disso para fazer apenas uma gambiarra, em vez de trocar a placa como seria para ser feito, então para que não se tivesse um problema futuro, o melhor seria a troca do aparelho. Meu aparelho não tem enfrentado nenhum tipo de problema, e espero que ele continue desta forma. Vamos ficar atentos e acompanhando de perto o problema que é grave e pela quantidade de aparelhos vendidos, se for alguns lotes com problemas teremos muita gente com o mesmo defeito e espero que a postura da Samsung no Brasil seja A MESMA que a lá de fora. ou seja custo ZERO do reparo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.