Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara to com um igo aqui atualizado o FBL. . por um aqui do forum msmo.. to usando ele desde o começo do ano .. atualizei diversos gps... nenhuma reclamação (MORO EM ATIBAIA-SP interior) esses dias fui verificar com gps da loja SP CAPITAL.. ele NAO APARECE... aparece por exemplo AMPARO (SAO PAULO) JUNDIAI (SAO PAULO) ... ai voce vai mudando aparece os bairros de SP .. por exemplo JAÇANA (SAO PAULO ) SANTANA ( SAO PAULO) Nao sei como nao reclamaram.. queria algo que aparece tipo que nem atibaia , coloco la atibaia ele localiza atibaia inteira e nao por bairros.. porqe sera que ficou assim??

Postado

Cara to com um igo aqui atualizado o FBL. . por um aqui do forum msmo.. to usando ele desde o começo do ano .. atualizei diversos gps... nenhuma reclamação (MORO EM ATIBAIA-SP interior) esses dias fui verificar com gps da loja SP CAPITAL.. ele NAO APARECE... aparece por exemplo AMPARO (SAO PAULO) JUNDIAI (SAO PAULO) ... ai voce vai mudando aparece os bairros de SP .. por exemplo JAÇANA (SAO PAULO ) SANTANA ( SAO PAULO)

Nao sei como nao reclamaram.. queria algo que aparece tipo que nem atibaia , coloco la atibaia ele localiza atibaia inteira e nao por bairros..

porqe sera que ficou assim??

Pergunta: você está usando o famigerado mapa Tomtom 2012.03, Carlos?

Qual a versão que está usando?

Qual o navegador?

Em qual GPS?

Postado
  • Autor

Neno exatamente esse... eu to atualizando com esse faz tempo ja atualizei diversos gps's ... ngm reclamou... ai atualizei um mod novo da foston nao lembro qual .. ai me deparei com isso.. ai tentei em um powerpack antigo de 5 , e um midi de 7'' a msma coisa... esse mapa vem assim msmo?

Postado

Olha .. nao sei numeros exatos.. mais uns 150 , 200 eu atualizei com esse ´mapa .... nao sei se deu pau ou ngm usou pra sp kkk

Carlos, o problema desse mapa é que ele separa as cidades por bairros, e ao realizar a pesquisa, deve-se prestar atenção nisso.

Pode ter certeza que ninguém que tenha reclamado desse mapa não o usa em cidades do interior e acostumaram-se a pesquisar dessa forma, mas eu aqui, na minha cidade, esta droga de mapa me deu dores de cabeça tremendas.

Se tudo der certo, a partir da semana que vem teremos novidades na área de GPS daqui do fórum, portanto fique atento ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.