Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posta apenas Unlock de modens Huawei realizados na MX key.

Duvidas Abaixo.

• Abra seu modulo Huawei na mx key
  • Selecione o modelo do seu modem.
  • Digite o imei do seu modem e calcule code veja que vai gera seu sub logo em cima.
  • Após coloque um chip que seu modem não pega e conecte o mesmo no seu Pc e digite seu código gerado.
  • Pronto modem desbloqueado 100%

Posted Image

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Posta apenas Unlock de modens Huawei realizados na MX key.

Duvidas Abaixo.

• Abra seu modulo Huawei na mx key
  • Selecione o modelo do seu modem.
  • Digite o imei do seu modem e calcule code veja que vai gera seu sub logo em cima.
  • Após coloque um chip que seu modem não pega e conecte o mesmo no seu Pc e digite seu código gerado.
caro amigo estou com um modem E160 bloqueado tim, consigo fazer com q gere o codigo mas quando coloco o modem no pc o mesmo nã pede o codigo de desbloqueio . outra coisa como consigo fazer aquele desbloqueio direto com o modem no pc.

• Pronto modem desbloqueado 100%

Posted Image

caro amigo estou com um modem E160 bloqueado tim, consigo fazer com q gere o codigo mas quando coloco o modem no pc o mesmo nã pede o codigo de desbloqueio . outra coisa como consigo fazer aquele desbloqueio direto com o modem no pc.

Postado

Para que o Modem solicite a inserção do código é necessário colocar um Chip cujo o mesmo não funcione.

Se tens o código por que fazer por Software?

amigo coloquei o chip q o modem não aceita o problema e q não pede o codigo
Postado

nao to conseguindo baixa-lo pelo google 4shared entre outros alguem poderia me ajudar com um link de download desta versao ? estou com um SE f305 e nao estou conseguindo identificar o modelo do modem e versao alguemm tem alguma sujestao ?

Postado

Este Software não é FREE, entre em contato com, codigos@clangsm.com.br e sane suas duvidas.

Sem mais.

nao to conseguindo baixa-lo pelo google 4shared entre outros alguem poderia me ajudar com um link de download desta versao ? estou com um SE f305 e nao estou conseguindo identificar o modelo do modem e versao alguemm tem alguma sujestao ?

Postado
valeu valeu entendi michael... é que tipo, to com um SE F305 quero flashear ele e desbloquear ele é CLARO mais todos os programas pedem Conta de login e senha para pagar pelo desbloqueio a empresa do software, gostaria de saber se todos no literal precisam dessa maneira, pelo menos o Se plataforma s1 ou algum box flashea e desbloqueia free ?
Postado

98% dos Software's postado neste fórum é necessário a ferramenta.

• Box [ Equipamento ]
  • Software [ Conectado ao Equipamento ]

No seu caso é necessário Equipamento, Software e Log para alguns.

valeu valeu entendi michael... é que tipo, to com um SE F305 quero flashear ele e desbloquear ele é CLARO mais todos os programas pedem Conta de login e senha para pagar pelo desbloqueio a empresa do software, gostaria de saber se todos no literal precisam dessa maneira, pelo menos o Se plataforma s1 ou algum box flashea e desbloqueia free ?

• 2 semanas depois...
Postado

kara eu consiguei desblquear varios modens da huawei sem precisar usar a Mx-Key, fiz direto pelo seguinte site que gera p codigo de desbloqueio do seu modem xxxxxxxxxxxx site é esse fera?

qualquer duvida mim passa pelo msnxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Antes de posta Leia As REGRAS do Fórum Evite INFRAÇÕES.

Postado

Desbloqueio Modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI!

Tenho uma solução mais rápida e fácil.

É simples.

Basta me adicionar no MSN (fico on-line de 09:00 as 23:00 horas), ou você pode enviar um e-mail p/ ou , com o Modelo e número de IMEI do seu modem, em até 24 horas respondo p/ você com o código de desbloqueio.

Desbloqueio modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI

OBS: Pelo MSN é mais rápido e fácil!

Leia as REGRAS e avisos proxima vez sera ADVERTIDO!

Postado

Desbloqueio Modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI!

Tenho uma solução mais rápida e fácil.

É simples.

Basta me adicionar no MSN (fico on-line de 09:00 as 23:00 horas), ou você pode enviar um e-mail p/ com o Modelo e número de IMEI do seu modem, em até 24 horas respondo p/ você com o código de desbloqueio.

Desbloqueio modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI

OBS: Pelo MSN é mais rápido e fácil!

é mesmo, acho que o senhor não leu as regras da casa, onde não pode ser feita qualquer propaganda, e divulgação de msn/email.

• 5 meses depois...
Postado

amigos perdão por mensionar neste tópico, ha alguns detalhes referente a inserção do código... configure o perfil para uma nova conta ex. importa uma conexão já existe, claro, vodafone etc... ou configura um perfil para a operadora que desejar, após o procedimento desconecta o modem e o conecta com o chip de outra operado e então abre o programa referente a origem do modem. e conectar, ele vai solicitar o codigo para desbloqueio. espero ter ajudado. obrigado a todos.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

no meu modem huawei e226 quando conecto o modem ele diz que so pode ser utilizado com sim/usim especificado no modem e nao pede codigo de subsidio !

grato a todos.

Estou com o memso problema no meu e156B, ja atualizei o SW dele, ja ate coloquei o discador referetne a operadora que quero usar, mas ele continua dando esse mesmo erro !

alguem ja solucionou?

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.