Postado Março 11, 2010 15 anos Posta apenas Unlock de modens Huawei realizados na MX key. Duvidas Abaixo. Abra seu modulo Huawei na mx key Selecione o modelo do seu modem. Digite o imei do seu modem e calcule code veja que vai gera seu sub logo em cima. Após coloque um chip que seu modem não pega e conecte o mesmo no seu Pc e digite seu código gerado. Pronto modem desbloqueado 100%
Postado Março 22, 2010 15 anos to om um problema na versão 1.02 não abre diz que o dispositivo não esta instalado olha a foto ja com a versão 1.01 funciona blz
Postado Março 22, 2010 15 anos Bom dia amigo!!! Selecione a interface correta e post resultado correto. Espero ter ajudado...
Postado Maio 29, 2010 15 anos Posta apenas Unlock de modens Huawei realizados na MX key. Duvidas Abaixo. Abra seu modulo Huawei na mx key Selecione o modelo do seu modem. Digite o imei do seu modem e calcule code veja que vai gera seu sub logo em cima. Após coloque um chip que seu modem não pega e conecte o mesmo no seu Pc e digite seu código gerado. caro amigo estou com um modem E160 bloqueado tim, consigo fazer com q gere o codigo mas quando coloco o modem no pc o mesmo nã pede o codigo de desbloqueio . outra coisa como consigo fazer aquele desbloqueio direto com o modem no pc. Pronto modem desbloqueado 100% caro amigo estou com um modem E160 bloqueado tim, consigo fazer com q gere o codigo mas quando coloco o modem no pc o mesmo nã pede o codigo de desbloqueio . outra coisa como consigo fazer aquele desbloqueio direto com o modem no pc.
Postado Maio 29, 2010 15 anos Para que o Modem solicite a inserção do código é necessário colocar um Chip cujo o mesmo não funcione. Se tens o código por que fazer por Software?
Postado Junho 5, 2010 15 anos Para que o Modem solicite a inserção do código é necessário colocar um Chip cujo o mesmo não funcione. Se tens o código por que fazer por Software? amigo coloquei o chip q o modem não aceita o problema e q não pede o codigo
Postado Junho 7, 2010 15 anos nao to conseguindo baixa-lo pelo google 4shared entre outros alguem poderia me ajudar com um link de download desta versao ? estou com um SE f305 e nao estou conseguindo identificar o modelo do modem e versao alguemm tem alguma sujestao ?
Postado Junho 8, 2010 15 anos Este Software não é FREE, entre em contato com, codigos@clangsm.com.br e sane suas duvidas. Sem mais. nao to conseguindo baixa-lo pelo google 4shared entre outros alguem poderia me ajudar com um link de download desta versao ? estou com um SE f305 e nao estou conseguindo identificar o modelo do modem e versao alguemm tem alguma sujestao ?
Postado Junho 9, 2010 15 anos valeu entendi michael... é que tipo, to com um SE F305 quero flashear ele e desbloquear ele é CLARO mais todos os programas pedem Conta de login e senha para pagar pelo desbloqueio a empresa do software, gostaria de saber se todos no literal precisam dessa maneira, pelo menos o Se plataforma s1 ou algum box flashea e desbloqueia free ?
Postado Junho 9, 2010 15 anos 98% dos Software's postado neste fórum é necessário a ferramenta. Box [ Equipamento ] Software [ Conectado ao Equipamento ] No seu caso é necessário Equipamento, Software e Log para alguns. valeu entendi michael... é que tipo, to com um SE F305 quero flashear ele e desbloquear ele é CLARO mais todos os programas pedem Conta de login e senha para pagar pelo desbloqueio a empresa do software, gostaria de saber se todos no literal precisam dessa maneira, pelo menos o Se plataforma s1 ou algum box flashea e desbloqueia free ?
Postado Junho 18, 2010 15 anos kara eu consiguei desblquear varios modens da huawei sem precisar usar a Mx-Key, fiz direto pelo seguinte site que gera p codigo de desbloqueio do seu modem xxxxxxxxxxxx site é esse fera? qualquer duvida mim passa pelo msnxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx avatar Antes de posta Leia As REGRAS do Fórum Evite INFRAÇÕES.
Postado Junho 20, 2010 14 anos Desbloqueio Modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI! Tenho uma solução mais rápida e fácil. É simples. Basta me adicionar no MSN (fico on-line de 09:00 as 23:00 horas), ou você pode enviar um e-mail p/ ou , com o Modelo e número de IMEI do seu modem, em até 24 horas respondo p/ você com o código de desbloqueio. Desbloqueio modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI OBS: Pelo MSN é mais rápido e fácil! Leia as REGRAS e avisos proxima vez sera ADVERTIDO!
Postado Junho 20, 2010 14 anos Desbloqueio Modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI! Tenho uma solução mais rápida e fácil. É simples. Basta me adicionar no MSN (fico on-line de 09:00 as 23:00 horas), ou você pode enviar um e-mail p/ com o Modelo e número de IMEI do seu modem, em até 24 horas respondo p/ você com o código de desbloqueio. Desbloqueio modem e Celular das operadoras, VIVO, TIM, CLARO e OI OBS: Pelo MSN é mais rápido e fácil! é mesmo, acho que o senhor não leu as regras da casa, onde não pode ser feita qualquer propaganda, e divulgação de msn/email.
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos amigos perdão por mensionar neste tópico, ha alguns detalhes referente a inserção do código... configure o perfil para uma nova conta ex. importa uma conexão já existe, claro, vodafone etc... ou configura um perfil para a operadora que desejar, após o procedimento desconecta o modem e o conecta com o chip de outra operado e então abre o programa referente a origem do modem. e conectar, ele vai solicitar o codigo para desbloqueio. espero ter ajudado. obrigado a todos.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos no meu modem huawei e226 quando conecto o modem ele diz que so pode ser utilizado com sim/usim especificado no modem e nao pede codigo de subsidio ! grato a todos.
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos no meu modem huawei e226 quando conecto o modem ele diz que so pode ser utilizado com sim/usim especificado no modem e nao pede codigo de subsidio ! grato a todos. Estou com o memso problema no meu e156B, ja atualizei o SW dele, ja ate coloquei o discador referetne a operadora que quero usar, mas ele continua dando esse mesmo erro ! alguem ja solucionou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.