nandinhoaz Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 bom dia pessoal, estou com esse aparelho que está apresentando esse problema. quando ele inicia com chip ele dá essa informação na tela inicial e não dá rede. fiz uma consulta black list e não deu bloqueio nenhum no imei; fiz uma desoxidação no leitor de chip mas não obtive êxito também; fiz um master reset e nada também; fiz uma flash nele também mas nada ainda... por favor, se alguém souber de um procedimento eficaz me ajude... conto com a ajuda dos srs. moderadores... muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Tentou regravar EEPROM? Verificou o imei se não está corrompido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Tentou regravar EEPROM? Verificou o imei se não está corrompido? sr. cristiano, muito obrigado pela atenção. sim, só que fiz pelo modelo kf300. esse é o master reset que informei. mas, não deu certo. ele fez o hard reset normal, apareceu a tela com o ícone do android restaurando mas, não deu. o sr. já tinha visto esse problema antes? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirlei Santos Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Estou com o mesmo problema, regravar EEPROM é feito via box? Conseguiu a solução nandinhoaz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael celular Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 tambem com o mesmo problema!!!! alguem me ajuda????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 caros colegas o leitor do chip deste modelo pode ser adquirido separadamente, troquem o mesmo,( sub placa do sim card) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 caros colegas o leitor do chip deste modelo pode ser adquirido separadamente, troquem o mesmo,( sub placa do sim card) Boa tarde, você chegou a trocar essa sub placa, ja conseguiu resolver esse defeito com esse procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madlless Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Ola Amigos tbm estou com mesmo problema o LG E 405 f alguem conseguu resolver? esta eh a tela que aparece qdo insiro chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.