Ir para conteúdo

Tablet mid ruido no audio


Posts Recomendados

Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta.

Agradeço desde ja.

Primeiramente tenho que pedir duas coisas:

Leia as Regras do fórum Clan GSM e após isso, Atualize seu perfil e identifique-se como profissional corretamente no fórum, perante outros colegas profissionais.

Este problema de ruído no áudio tem muitas origens: desde o CI responsável pela converso D/A até capacitores, transistores e resistores do circuito de amplificação de áudio. Não se trata de problemas de software, e sim, hardware.

Analise o circuito ao redor do CI de áudio e teste também se há ruído no fone de ouvido.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz o teste do fone de ouvido ele no fone funcina perfeito mas ao tio fone ele volta o ruido resoldei todo o sistema de audio mas ainda contnua com o defeito vc tem mas alguma dico ou posso te mandar uma imagem do local da placa?.

Agradeço desde ja.

Rubens, não precisa nem perguntar se pode mandar fotos, mande, por favor!

O que lhe ajudar e nos ajudar á lhe ajudar será ótimo! bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens, se tiver disponível, troque o amplificador, que é este CI de 8 pinos na primeira foto, e verifique. Se o ruído permanecer, confira o transistor que está ao lado dele, que seria o pré-amp, e os capacitores, se não há nenhum em curto. Esse CI você pode encontrar igual em placas de GPS, MP4 e MP5 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...