recifecell Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja. Primeiramente tenho que pedir duas coisas: Leia as Regras do fórum Clan GSM e após isso, Atualize seu perfil e identifique-se como profissional corretamente no fórum, perante outros colegas profissionais. Este problema de ruído no áudio tem muitas origens: desde o CI responsável pela converso D/A até capacitores, transistores e resistores do circuito de amplificação de áudio. Não se trata de problemas de software, e sim, hardware. Analise o circuito ao redor do CI de áudio e teste também se há ruído no fone de ouvido. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 vou fazer essa analize e posto resultados, obg e sim ja atualizei meu perfil obg novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 amigo fiz o teste do fone de ouvido ele no fone funcina perfeito mas ao tio fone ele volta o ruido resoldei todo o sistema de audio mas ainda contnua com o defeito vc tem mas alguma dico ou posso te mandar uma imagem do local da placa?. Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 amigo fiz o teste do fone de ouvido ele no fone funcina perfeito mas ao tio fone ele volta o ruido resoldei todo o sistema de audio mas ainda contnua com o defeito vc tem mas alguma dico ou posso te mandar uma imagem do local da placa?. Agradeço desde ja. Rubens, não precisa nem perguntar se pode mandar fotos, mande, por favor! O que lhe ajudar e nos ajudar á lhe ajudar será ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 ai est amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Rubens, se tiver disponível, troque o amplificador, que é este CI de 8 pinos na primeira foto, e verifique. Se o ruído permanecer, confira o transistor que está ao lado dele, que seria o pré-amp, e os capacitores, se não há nenhum em curto. Esse CI você pode encontrar igual em placas de GPS, MP4 e MP5 também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Amigos como eu sai da recifecell nao tenho mas acesso a esta conta mas podemos fechar o topico pois obtive sucesso na traca desse registor, muito obg amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Amigos como eu sai da recifecell nao tenho mas acesso a esta conta mas podemos fechar o topico pois obtive sucesso na traca desse registor, muito obg amigo. Emanuel, pode indicar na imagem qual foi a peça correta que causava o problema? Obrigado, e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuel.silva Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Emanuel, pode indicar na imagem qual foi a peça correta que causava o problema? Obrigado, e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 o topico ja pode ser encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.