Ir para conteúdo

Iphone 3G Desbloqueado - de repente deu SIM Invalido, é possivel ?


Posts Recomendados

Bom dia amigos . Gostaria de uma opiniao de vcs sobre um Iphone 3G, versao 4.2.1 O mesmo entrou na assistencia apenas para trocar display e, antes de fazer a troca do mesmo, o Iphone estava funcionando tudo, dando sinal perfeitamente e com dois chip testado por mim . Após fazer a troca do display e fui testar, o mesmo só fica dando "SIM INVALIDO" . Aparelho nacional, da operadora OI . é possivel isso ocorrer ? ainda nao fiz software e nem Jailbrake, mas gostaria de ver com os amigos se há alguma outra solução sem os mesmos pra poder resolver . Coloquei um novo display e fica da mesma forma. Primeira vez q vejo isso, o Iphone bloquear de repente, sendo q ja era desbloqueado e nao é BL . A unica tentativa q fiz, foi ativa-lo pelo Itunes, e o mesmo dá a mensagem "NAO FOI POSSIVEL ATIVAR SEU IPHONE" ou fica na mensagem de Colocar Chip Original pra Ativa-lo . Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fica na tela "Coloque Chip Original para ativa-lo", as operadoras estao fazendo o que eu temia. Estao varrendo a rede atraz de irregularidades. ( Se o aparelho for seu, corre na OI e manda eles corrigirem isso. Se foi de segunda mão, reze pro cara não ter bloqueado ele). Depois de 3 anos eu perdi um 3G aqui. O engraçadinho antigo dono resolver travar ele. Como é 3G e esta em 4.2.1, é simples. Baixa a firmware 4.2.1 poe seu aparelho em DFU e usando o redsn0w_win_0.9.9b1 ou redsn0w_win_0.9.6b6 faz Jailbreak nele e instala o Cydia+ UltraSnow. Será que ele não estava em JAIL, porem não instalaram o cydia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao queria era fazer isso amigo, ter q alterar a baseband pra fazer o desbloqueio . O Aparelho é de cliente e original da OI e vi q tava dando sinal perfeitamente antes de fazer qualquer serviço e depois ele ficou bloqueado ate mesmo com o chip da OI . Fiz o Jailbrake, ja colocando o Baseband 6.15 e depois instalei o Ultrasnow e deu certinho, aparelho funcionando agora perfeitamente com tds os chip. Obrigado pela força e pode trancar o topico se necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você podia, por ser 3G. Fazer downgrade de baseband nele e entregar para seu cliente. Assim ele estava novamente com a baseband limpinha e dava desbloqueio de boa. Entendeu? Você colocou BB6.15 e desbloqueou correto? Podia antes de entregar ao cliente, fazer downgrade de baseband, e voltava ele para uma basebabd desbloqueavel e tals. Mais que bom que já resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...