Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos . Gostaria de uma opiniao de vcs sobre um Iphone 3G, versao 4.2.1 O mesmo entrou na assistencia apenas para trocar display e, antes de fazer a troca do mesmo, o Iphone estava funcionando tudo, dando sinal perfeitamente e com dois chip testado por mim . Após fazer a troca do display e fui testar, o mesmo só fica dando "SIM INVALIDO" . Aparelho nacional, da operadora OI . é possivel isso ocorrer ? ainda nao fiz software e nem Jailbrake, mas gostaria de ver com os amigos se há alguma outra solução sem os mesmos pra poder resolver . Coloquei um novo display e fica da mesma forma. Primeira vez q vejo isso, o Iphone bloquear de repente, sendo q ja era desbloqueado e nao é BL . A unica tentativa q fiz, foi ativa-lo pelo Itunes, e o mesmo dá a mensagem "NAO FOI POSSIVEL ATIVAR SEU IPHONE" ou fica na mensagem de Colocar Chip Original pra Ativa-lo . Agradeço quem puder ajudar.

Postado

Se fica na tela "Coloque Chip Original para ativa-lo", as operadoras estao fazendo o que eu temia. Estao varrendo a rede atraz de irregularidades. ( Se o aparelho for seu, corre na OI e manda eles corrigirem isso. Se foi de segunda mão, reze pro cara não ter bloqueado ele). Depois de 3 anos eu perdi um 3G aqui. O engraçadinho antigo dono resolver travar ele. Como é 3G e esta em 4.2.1, é simples. Baixa a firmware 4.2.1 poe seu aparelho em DFU e usando o redsn0w_win_0.9.9b1 ou redsn0w_win_0.9.6b6 faz Jailbreak nele e instala o Cydia+ UltraSnow. Será que ele não estava em JAIL, porem não instalaram o cydia?

Postado
  • Autor

Eu nao queria era fazer isso amigo, ter q alterar a baseband pra fazer o desbloqueio . O Aparelho é de cliente e original da OI e vi q tava dando sinal perfeitamente antes de fazer qualquer serviço e depois ele ficou bloqueado ate mesmo com o chip da OI . Fiz o Jailbrake, ja colocando o Baseband 6.15 e depois instalei o Ultrasnow e deu certinho, aparelho funcionando agora perfeitamente com tds os chip. Obrigado pela força e pode trancar o topico se necessario

Postado

Você podia, por ser 3G. Fazer downgrade de baseband nele e entregar para seu cliente. Assim ele estava novamente com a baseband limpinha e dava desbloqueio de boa. Entendeu? Você colocou BB6.15 e desbloqueou correto? Podia antes de entregar ao cliente, fazer downgrade de baseband, e voltava ele para uma basebabd desbloqueavel e tals. Mais que bom que já resolveu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.