Ir para conteúdo

Tablet Huawei S7 Apos Hard Rest Ficou Travado na Tela Inicial


Posts Recomendados

Paulo, procurou esta firmware no site da Huaweii já?

Deixei ele Sem Bateria uns 30min e ficou normal so que o bloqueio de Login e senha percinte ja tentei fazer o Hard Reset da Seguinte maneira :

Para baixo + Power

Para baixo + Home + Power quando faz esse ele trava e fica travando e reiniciando igual eu citei no começo

Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o

Nome ideos e some e volta e fica no nisso....

Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria.

Como Recuperar ele de volta?

Ele Tambem não faz a flash tentei mas não conclui não carrega alguém ja pegou um assim ou tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque acha que perguntei se procurou no site da Huawei o Firmware original dele, Paulo? Poque será a única forma de recuperá-lo. A forma de recuperação do firmware é simples, é colocar a pasta de atualização dload num cartão e iniciar o processo automático. Mas o problema que está acontecendo é que TODOS os firmwares dos modelos 101 e 106 foram retirados do ar pelo fabricante, então, recomendo entrar em contato com eles e pedir este firmware. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque acha que perguntei se procurou no site da Huawei o Firmware original dele, Paulo?

Poque será a única forma de recuperá-lo.

A forma de recuperação do firmware é simples, é colocar a pasta de atualização dload num cartão e iniciar o processo automático.

Mas o problema que está acontecendo é que TODOS os firmwares dos modelos 101 e 106 foram retirados do ar pelo fabricante, então, recomendo entrar em contato com eles e pedir este firmware.

Boa sorte.

Tenho a Flash aky tbm o tutorial mas no fiço tudo direitinho mas a flash não concluir e nem começa coloquei no cartão a pasta com a flash mas so fica piscando o teclado mas não conclui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O firmware que usou é para o S7-106 MESMO? É para o mesmo build, da mesma região? Se não está completando, você está usando a versão para outra região ao invés da original, atente para este detalhe. No mais, aconselho entrar em contato com a Huawei e conferir o firmware para este aparelho correto, com o número de série dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...