Postado Novembro 19, 2012 12 anos adiquiri uma gpgdragon por varias pessoas falando que uma otima box ma ate agora nao estou conseguindo fazer nenhum aparelho gpg dragom versao 3.15c firmware 1.61 segue em anexo o erro muito origado pela atençao de todos
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Ola dougas,atualiza a gpg pra versao (Firmware)1.62 e tenta conectar o aparelho com o adaptador universal (pinagem universal) e poste resultados
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor Ola dougas,atualiza a gpg pra versao (Firmware)1.62 e tenta conectar o aparelho com o adaptador universal (pinagem universal) e poste resultados caro colega obrigado pela atençao fiz a mudança para 1.62 continuo na mesma dando o mesmo erro
Postado Novembro 24, 2012 12 anos caro colega obrigado pela atençao fiz a mudança para 1.62 continuo na mesma dando o mesmo erro use a versão 2.12 ou 2.13 a versão que esta usando e para os novos processadores e imitação dos android boa sorte
Postado Novembro 24, 2012 12 anos vou deixar minha humilde opniao a respeito amigos e caros colegas,bom sabemos q a equipe gpg vem se esforçando para dar o padrao q a gpg dragon já teve,o q posso notar hoje é q :as novas atualizaçoes da gpg estao saindo em beta ou seja versoes em teste o q complica e causa muita instabilidade do equipamento,anteriormente no auge da gpg era um equipamento muito bom numero 1 para mim em reconhecer pinagens ,já hoje podemos notar uma grande dificuldade por parte do equipamento em reconhecer e fazer leituras das plataformas q ela já suportava e trabalhava normalmente.,venho analizando testando as novas atualizaçoes e etc,mas na minha opniao só podemos aguardar uma atualizaçao quente q restaure o padrao da nossa boa e velha gpg.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos adiquiri uma gpgdragon por varias pessoas falando que uma otima box ma ate agora nao estou conseguindo fazer nenhum aparelho ... Atenção "douglas de souza" e futuros que estiverem se apercebendo disso, já temos e foram criados outros tópicos que debatemos este tema, ou seja, que esta BOX passou por mudanças em suas aplicações e direção nas atualizações e tudo mais. Indicaria pesquisar mais um pouco aqui neste fórum mesmo, seja na área: GPGDragon Seja em outras daqui mesmo, como Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.., A área de anexos destas atualizações, é uma excelente para se atualizar nas atualizações, mudanças, certo! Assim evitamos repetições de postagens e principalmente tópicos. Abraço e fique a vontade!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.