Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ola dougas,atualiza a gpg pra versao (Firmware)1.62 e tenta conectar o aparelho com o adaptador universal (pinagem universal) e poste resultados

caro colega obrigado pela atençao fiz a mudança para 1.62 continuo na mesma dando o mesmo erro
Postado

caro colega obrigado pela atençao fiz a mudança para 1.62 continuo na mesma dando o mesmo erro

use a versão 2.12 ou 2.13

a versão que esta usando e para os novos processadores e imitação dos android

boa sorte

Postado

vou deixar minha humilde opniao a respeito amigos e caros colegas,bom sabemos q a equipe gpg vem se esforçando para dar o padrao q a gpg dragon já teve,o q posso notar hoje é q :as novas atualizaçoes da gpg estao saindo em beta ou seja versoes em teste o q complica e causa muita instabilidade do equipamento,anteriormente no auge da gpg era um equipamento muito bom numero 1 para mim em reconhecer pinagens ,já hoje podemos notar uma grande dificuldade por parte do equipamento em reconhecer e fazer leituras das plataformas q ela já suportava e trabalhava normalmente.,venho analizando testando as novas atualizaçoes e etc,mas na minha opniao só podemos aguardar uma atualizaçao quente q restaure o padrao da nossa boa e velha gpg.

Postado

adiquiri uma gpgdragon por varias pessoas falando que uma otima box ma ate agora nao estou conseguindo fazer nenhum aparelho ...

Atenção "douglas de souza" e futuros que estiverem se apercebendo disso, já temos e foram criados outros tópicos que debatemos este tema, ou seja, que esta BOX passou por mudanças em suas aplicações e direção nas atualizações e tudo mais.

Indicaria pesquisar mais um pouco aqui neste fórum mesmo, seja na área: GPGDragon

Seja em outras daqui mesmo, como Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..,

A área de anexos destas atualizações, é uma excelente para se atualizar nas atualizações, mudanças, certo!

Assim evitamos repetições de postagens e principalmente tópicos.

Abraço e fique a vontade!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.