Ir para conteúdo

Sony Ericsson W150i se desliga ao realizar ligação


Posts Recomendados

bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

Qual a box que você possui para efetuar reparos?

É profissional da área?

Atualize seu perfil da forma correta para ser melhor identificado.

Poste suas questões sobre aparelhos de marcas específicas na área correta: Sony Ericsson

E leia as Regras do Fórum Clan GSM, para melhor inteirar-se da forma de trabalho do fórum.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, leia as Regras do Fórum Clan GSM e veja como começou mal:

7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo):

7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas.

7.d) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem. Perguntar sobre Celulares MOTOROLA, por exemplo, na área de Celulares NOKIA, não será uma boa idéia, pois, além de causar demora na leitura por experts em Celulares MOTOROLA, haverá a necessidade de movimentação do post por parte da equipe de Moderação/ Administração do Fórum;

E também, não esqueça de ler Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

Sim "cell tec", podemos e vamos ajudar, porém você precisam se ajudar também, não consigo compreender alguém criar vários tópicos de nome de título só "Conserto", veja que agora estão unidos e com título renomeado sugestivamente, lembrando que para pedidos existe uma área só para isso e como ditos por colega logo acima, se forem realmente alguém que trabalhas na área, atualizam seus perfis, sejam mais específicos logo no início, vendo tudo isso, vou lhe deixar algo a mais que deve contribuir a ti se movimentar por esses corredores:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

ele esta deligando sozinho quando faço ligaçao. por isso preciso do softer.obrigado

Então, um celular estar desligando não quer dizer que seja só necessário atualização, pode ser diversos fatores, certifique-se do estado do serial como um todo também.

Ok

Já "césar cliniccell", por gentileza, entenda que já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Nas próximas deletaremos diretos postagens dessas, lembrem disso!

boa noite amigo cesar pasa por aqui ...

É Wilson Condori, essa indicação é boa, mas precisamos estar atento a que está com a dúvida e quem entra para tentar ajudar também.

Precisando alterar algo nos Post, é só nos contatar ou clicar no botão denunciar, relatando desejo de alguma correção, certo!

Aguardamos agora o retorno do autor ...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...