Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros colegas estou com um samsung e1205 que ja tentei de todo jeito tirar o codigo de bloqueio pela hwk, mas não obtive resultado positivo, por isso estou pedindo ajuda de vocês, se alguem ja conseguiu aplicar flash ou e2p pela HWK no E1205, por favor mim falem, desde ja agradeço.

Postado

tenta esse procedimento 1 na hwk em swit/ seleciona o modelo e1085 2 clica em mobile info,coloca o cabo no aparelho e depois a bateria 3 clica em read e2p,tira a bateria e coloca de novo,salva o arquivo 4 clica em chk e2p file,e selicione o arquivo,tira a bateria e coloque de volta 5 faz o reset com o codigo que vai aparecer se eu não mim emgano "net é bloqueio de rede"e o "master é do telefone" pronto amigão se der serto é só agradecer valeu.

Postado

Caro amigo ja tentou aplicar uma flash nele se não me engano a entrada dele é do conector dele é do cabo 450 na hwk amigo tente aplicar uma pois se esta pedindo path msl é que tem que efetuar a flash , faça com este cabo 450 e sem bateria amigo

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pode encerrar o tópico, problema resolvido, dei uma pesquisada no forum e encontrei, com o chip inserido fiz uma ligação de emergencia na hora de discagem inseri o codigo de reset *2761*2878#

----------------------Atualizado-----------------------

100% funcional.

----------------------Atualizado-----------------------

Eu fiz um cell e deu 100% aprovado..

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.