Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos td bem? estou tendo problemas em encontrar esses capacitores 2k2 para a adaptação do mic. do gt-360. poderiam me ajudar dizendo em quais placas de quais aparelhos posso encontra-los? ou se ja tem algum outro tipo de "reparo" q seja eficaz sem necessidade desse capacitor? desde ja agradeço a atenção de todos... um forte abraço!!!

Postado

Amigo, sempre utilizo resistores de 1k para adaptação em microfone.. e quase todas as placas de celulares possuem. Baixa o esquema de uma sucata que possui e com certeza vai encontrar. vlw

Postado

ola amigos td bem? estou tendo problemas em encontrar esses capacitores 2k2 para a adaptação do mic. do gt-360. poderiam me ajudar dizendo em quais placas de quais aparelhos posso encontra-los? ou se ja tem algum outro tipo de "reparo" q seja eficaz sem necessidade desse capacitor?

desde ja agradeço a atenção de todos... um forte abraço!!!

amigo nao e capacitor mas sim resitor na santa efigennia vc acha todos os valores smd ou procure no google que ele mandam pra vc via sedex

Postado

Na verdade não precisa ser exatamente de 2k2, pode ser de 1k a 4k, mesmo que o jump diga um valor não quer dizer que seja insubstituivel, eu aqui tenho varias carcaças velhas de samsung e nokia, baixo o esquema eletrico e procuro (basta usar a procura do leitor de pdf, todos tem) e dai é so "partir pro abraço". Pelo que notei o valor do resistor influencia no retorno que se tem, as vezes é até melhor que se use um valor diferente, pois dependendo do aparelho o microfone fica sensivel demais, sensivel de ter que falar a 10cm de distancia pro ouvinte do outro não ficar surdo hehehe!

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.