Postado Novembro 8, 2012 12 anos Amigos do ClanGsm,Estou com um Huawei G2101 e Depois de uma Longa pesquisa achei a box,Piranha Box e a FuriosGold ZTE+Huawei que tenho certeza que faz o desbloqueio dele,mas acho que e mas viável eu comprar a Piranha Box,mas tenho uma pergunta ela vai resolver meu problema,vai fazer o desbloqueio de operadora do Huawei G2101 Cpu 7900 infineon?
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Alguém pode me dar uma opinião Comprar uma box só para desbloquear esse telefone não é viável, no meu ponto de vista, se não tem nenhuma box na sua Assistência que não faz esse desbloqueio, a melhor solução é o desbloqueio pelo código, onde você pode fazer com o Heitor e os demais que vende. Agora se esta querendo compra uma box para trabalhar com telefones importados, te indico a volcano no momento.
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Autor Comprar uma box só para desbloquear esse telefone não é viável, no meu ponto de vista, se não tem nenhuma box na sua Assistência que não faz esse desbloqueio, a melhor solução é o desbloqueio pelo código, onde você pode fazer com o Heitor e os demais que vende. Agora se esta querendo compra uma box para trabalhar com telefones importados, te indico a volcano no momento. Ja verifique com eles sobre o desbloqueio eles não faz,ele e importado e estou com 20 celular desse aqui todos bloqueados pela operadora 8ta ela fica na sul da africa,se a piranha box desbloquear ele posso usa ela aqui olhei no site dela e pelo meu ponto de vista e muito boa da uma olhada ai tambem e me diz se ela desbloqueia ele ou e furada? A tambem andei pesquisado e vi em alguns sites que a Avator box,Miracle Box e a Piranha Box são a mesma box isso e verdade? ou tem uma diferença entre ela tipo uma tem mas suporte q a outra em questão de processadores e modelos...: Links externo é proibido, peço a sua compreensão.
Postado Novembro 9, 2012 12 anos achei muito interessante oq essa box é capaz de fazer pelo menos pelo site. alguém possui a mesma?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.