Postado Novembro 8, 2012 12 anos Amigos, peguei um Galaxy S 2 Lite I9070 para atualizar. Baixei a flash pelo suporte da Z3X, e fui atualizar pelo Odin como manda o tutorial presente aqui no forum, mas so dava erro. Entao fui ligar o aparelho, agora ele so fica numa tela com um ponto de exclamação, um celular e computador. E agora o que eu faço? Baixei uma flash aqui da tim, mas so tem 1 arquivo. Como recuperar esse aparelho?
Postado Novembro 9, 2012 12 anos amigo tambem matei um i9070 tentando a tualizar so consegui ressucitar baixando a flash com a mesma versao do atc no site da ligtellgsm
Postado Novembro 9, 2012 12 anos amigo, tem como vc me passar seu email, p/ poder te enviar a flash. é que não estou conseguindo posta-la aqui.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos to com um aqui tbm do msm jeito, me mande esse arquivo pelo email Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Bruno Batista Removendo e-mail
Postado Outubro 28, 2014 10 anos to com um aqui tbm do msm jeito, me mande esse arquivo pelo email Olá "marcoevl", Divulgação de contato pessoal (e-mail, telefone e etc) não é permitida no fórum. Dê atenção às regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Nesses casos pode ser possível fazer a atualização através do kies. Tente e poste o resultado. Boa Sorte.
Postado Maio 21, 2016 9 anos ola amigos estou com esse msm atc porem morto sm sinal de vida ja botei o jig usb mais nao entra em download ,,alguem teria uma dica//?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.