leandrocampos Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Está aí a flash... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-31.html#post129556 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Olha que vacilo, não procurei direito e deu certinho !, mas fui realizar o desbloqueio da MSL Desactived = False o que fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olha que vacilo, não procurei direito e deu certinho !, mas fui realizar o desbloqueio da MSL Desactived = False o que fazer agora ? talvez vc consiga aplicando outra versão de flash pelo downloader e depois fazer o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 sei q esse topico ja e um pouco antigo mais tou com um samsung i6712 passei flash nele pra tirar senha e agora não liga mais e nem entra em boot alguem poderia me ajudar a tentar voltar acredito e tem reparar o boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 algunha ajuda pro i6712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexxx22 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 estou com um i6712 que deu erro no boot, e ele nao entra em modo download nao oq poço fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Tente com uma jig usb. Se não funcionar somente através de Jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.