Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posted Image

A migração da base 2G para 3G segue em ritmos distintos nas quatro operadoras móveis. Se na Claro e na TIM, a base de celulares 3G já supera os 25%, na Vivo este percentual cai para 17,3%. Na Oi, a diferença é ainda maior: 8,2%.

Os dados, divulgados pelo portal Teleco nesta segunda-feira, 05/11, mostram que o Brasil terminou setembro com 63,6 milhões de acessos banda larga móvel, sendo 50,9 milhões de aparelhos 3G, 6,4 milhões de terminais banda larga - maior parte modems - e 6,3 milhões de terminais de dados M2M - máquinas de cartões de crédito e débito, sistemas de monitoramento, segurança e outros).

No ranking motrado pelo Teleco, a Claro sustentou a liderança com 22,1 milhões de acessos. A TIM aparece na segunda posição com 18,9 milhões. A Vivo desponta na terceira posição com 16,7 milhões. Para o portal Teleco, a migração dos celulares 2G para o 3G acontece em ritmo acelerado.

Isso porque a base GSM caiu cinco milhões entre janeiro e setembro, enquanto a de terminais 3G apresentou uma adição líquida de 17,6 milhões. Aqui, a Claro também desponta na frente. A empresa tem 28,7% dos seus terminais já em 3G. A TIM aparece com 25,6% e é a mais próxima da rival. A Vivo fica com 17,3% e a Oi registra apenas 8,2%.

Fonte: portal Teleco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.