Postado Fevereiro 27, 2010 15 anos Esquisito, num pc nem a Pkey, S-Card, Vygis e Setool dá erro de dongle nao detectada. Acho que a configuraçao de cartao inteligente do Windows foi desabilitada por algum motivo que desconheço. Nao me lembro ao certo o procedimento de checagem e/ou reabilitaçao. Alguem poderia indicar-me o caminho ? Obrigado. PS.: Demais box´s que nao usam e-gate funcionam normalmente.
Postado Fevereiro 27, 2010 15 anos Esquisito, num pc nem a Pkey, S-Card, Vygis e Setool dá erro de dongle nao detectada. Acho que a configuraçao de cartao inteligente do Windows foi desabilitada por algum motivo que desconheço. Nao me lembro ao certo o procedimento de checagem e/ou reabilitaçao. Alguem poderia indicar-me o caminho ? Obrigado. PS.: Demais box´s que nao usam e-gate funcionam normalmente. Bom dia Sr, o seu sistema operacional que esta instalado é o Windos vista? Não é toda box que tem os driver para o vista, se for o Serven tem o link loga a baixo das box suportadas e se for o Xp normal posta o print da tela do erro. Lista de BOX suportadas Windows 7 - Fórum Clan GSM Brasil ®
Postado Fevereiro 27, 2010 15 anos Bom dia Sr, o seu sistema operacional que esta instalado é o Windos vista? Não é toda box que tem os driver para o vista, se for o Serven tem o link loga a baixo das box suportadas e se for o Xp normal posta o print da tela do erro. Lista de BOX suportadas Windows 7 - Fórum Clan GSM Brasil ® Responda o seu sistema por favor.
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor XP. Nesse interim me lembrei. É executando services.msc. O serviço estava parado. Nao consegui ativa-lo usando uma senha que aparece no "logon". Marquei a opçao de cima (conta do sistema local) consegui ativar a opçao de cartao inteligente, mas mesmo assim nao reconhece as boxes que usam cartao inteligente. Tentei desativar e ativar novamente, nao deu certo. Tentei ativar com a conta NT AUTORITY/LocalService, mas nao deu, acho que por nao ter a senha devida. Alguem saberia como resolver sem formatar por favor?
Postado Março 30, 2010 15 anos Amigo,eu tbm passei por isso,cheguei a pensar q minhas maquinas estavam com defeito. Vá em adicionar ou remover programas e desinstale os driver do E-gate,ele é o driver das maquinas por vc citadas,e instale o pacote anexado. Poste resultados. s-card_driver_2k_xp_v2.zip
Postado Março 30, 2010 15 anos Autor Já tinha excluido e instalado a versao do e-gate 3.0.6.0 que é usada na Setool, Vygis, etc. Essa versao pemitirá o funcionamento normal das outras box ?
Postado Março 30, 2010 15 anos Sim,esse é oque eu uso. É a ultima versao do Driver do Scard liberado pela gsmserver
Postado Abril 3, 2010 15 anos Autor Instalei, reiniciei o pc e nada, mesmo problema. Vi que a opçao de cartao inteligente está ativada. Nao seria a tal questao da forma de ativaçao do serviço no windows por conta especifica ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.