Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esse forum é de primeira qualidade , tudo que preciso so no clan gsm resolvo meu problema .hoje mesmo resolvi ja tres problemas no mesmo dia na area de informatica e celular, estao de parabens os administradores do forum , e todos que utilizam o forum estao muito bem acessorados. parabens clan gsm.:clap:clap:clap:clap

Postado

esse forum é de primeira qualidade , tudo que preciso so no clan gsm resolvo meu problema .hoje mesmo resolvi ja tres problemas no mesmo dia na area de informatica e celular, estao de parabens os administradores do forum , e todos que utilizam o forum estao muito bem acessorados.

parabens clan gsm.:clap:clap:clap:clap

Posted Image

Agradecemos a todos os usuários por isso.

Postado

É meu amigo,muito obrigado por suas palavras,mas nao esqueça que você tambem faz parte disso,afinal um forum nao é construido apenas pelo seu staff,se não fosse os usuarios comuns,os tecnicos que começaram agora na profissão e que se dedicam,nós nao estariamos aqui. O sucesso do ClanGsm Brasil é devido à paixão que temos pela nossa profissão,e é isso que tentamos ensinar aqui,nao queremos apenas ensinar como ganhar dinheiro,e sim ensinamos a como se tornar um bom profissional e alem disso,nossas regras ensinam a como se portar perante a opinião de outra pessoa,aceitando o ponto de vista dela. Enfim esses são ensinamentos que se levam para a vida. Muito obrigado por seu elogio e continuemos trabalhando duro e com dedicação para o constante crescimento de nossa casa. Cordialmente, Victor-cell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.