Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção

Postado

Verificou se o conector do fone de ouvido não está com os contatos quebrados, Brucesalum? Provavelmente este é o problema. Teste o fone de ouvido e verifique a solda do conector. Qualquer coisa, dê retorno aqui. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Boa tarde Neno Molina, todos os conectores estao em perfeito estado, nao estao fazendo curto e ja testei fone de ouvido tb, mas ainda continua sem audio ate depois de uma ressolda q fiz na placa.

segue foto

post-264180-139967860056_thumb.jpg

Postado

Estranho não ter nenhum componente danificado aparente, mas verifique somente esse AXP209 que parece ter alguns contatos em curto. E no caso do conector P2, ele tem que ter um curto para identificar que o fone está fora. Nem no fone sai o áudio, Bruce? Aguardo resposta.

Postado
  • Autor

ola Neno, obrigado pela atenção, enfim eu consegui resolver o problema, pesquisei o CI responsavel pelo audio e ressoldei novamente e passou a funcionar normal. desde ja agradeço a sua atenção.

  • 10 meses depois...
Postado

Fiz o procedimento de ressolda em um componente que tinha o símbolo da REALTEK(um carangueijo) e voltou a funcionar o audio porem o fone de ouvido não estava funcionando, logo abri novamente e percebi que haviam quebrado o conector P2 da placa, ressoldei cada perninha do conector em seus respectivos capacitores que estavam com as trilhas bem visíveis e também voltou a funcionar! obrigado pela ajuda.;oba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.