Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos Ola pessoal chego aqui para mim um N95 que o cliente tentou desbloquear em outro lugar eo rapaz que deve ter executado esse procedimento danificou o mesmo e chegou aqui no laboratorio dessa forma. Gostaria de saber se algum amigo saberia me dizer oque fazer para poder solucionar o problema do mesmo. Box. HWK, Pkey, mx key, e cyclone. aguardo ajuda dos amigos
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Ola pessoal chego aqui para mim um N95 que o cliente tentou desbloquear em outro lugar eo rapaz que deve ter executado esse procedimento danificou o mesmo e chegou aqui no laboratorio dessa forma. Gostaria de saber se algum amigo saberia me dizer oque fazer para poder solucionar o problema do mesmo. Box. HWK, Pkey, mx key, e cyclone. aguardo ajuda dos amigos amigo tente esse processo. fonte gsmhosting processo não testado Mantenha pressionada a tecla *, 3, botão verde e power - tudo ao mesmo tempo, até que surge logo nokia pisca (Keep Holding) e depois desliga-se (às vezes, liga-se novamente) 3. Retire a bateria, colocar de volta no ligar de telefone. (por exemplo, como quando era novo telefone da fábrica) Se não for bem sucedida, em seguida, repita o processo até conseguir isso.
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Autor amigo tente esse processo. fonte gsmhosting processo não testado Mantenha pressionada a tecla *, 3, botão verde e power - tudo ao mesmo tempo, até que surge logo nokia pisca (Keep Holding) e depois desliga-se (às vezes, liga-se novamente) 3. Retire a bateria, colocar de volta no ligar de telefone. (por exemplo, como quando era novo telefone da fábrica) Se não for bem sucedida, em seguida, repita o processo até conseguir isso. ja fiz este procedimento tb e não adiantou!
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Bom dia Mazala!!! Faça um print da leitura do atc e post para que possamos lhe ajudar ok.
Postado Fevereiro 26, 2010 15 anos Mazala para te adiantar vc usa o sw bb5 + pm 120 tool para ler a pm120 do atc e depois vc vai e grava com a mx key e problema resolvido ok. Espero ter ajudado...
Postado Março 7, 2010 15 anos Autor Mazala para te adiantar vc usa o sw bb5 + pm 120 tool para ler a pm120 do atc e depois vc vai e grava com a mx key e problema resolvido ok. Espero ter ajudado... fiz oque me sugeriu, mas não adiantou agora o aparelho não liga mais apagou apenas da boot
Postado Março 8, 2010 15 anos fiz oque me sugeriu, mas não adiantou agora o aparelho não liga mais apagou apenas da boot Boa Tarde amigo, como você citou no seu primeiro poster que tinha HWK faz o seguinte procedimento Passa essa flash pela n-box http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30409#post30409 Apos a flash Passa essa PM http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=28321&highlight=n95#post28321 apos tudo isso faz o desbloqueio e poste resultados Ok!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.