Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

Postado

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

E touch trocou??

Postado

ola amigo faça o seguinte observe o ci do teclado que serve p/ o touch e faça uma resolda no mesmo pode ser que elimini o seu problema...

• 11 meses depois...
Postado

já peguei desses com o mesmo problema ,faça uma limpesa bem cuidadosa aonde vc encaixa o Touch no meu caso resolveu ele disparava e as vezes dava erro pedindo atualização somente a limpesa resolveu....

Postado

Tem que fazer uma atualização de soft e troca o touch e depois calibrar

já peguei desses com o mesmo problema ,faça uma limpesa bem cuidadosa aonde vc encaixa o Touch no meu caso resolveu ele disparava e as vezes dava erro pedindo atualização somente a limpesa resolveu....

O que os dois precisam fazer ANTES de responder um tópico é observar a data do último post:

24-10-2012, 20:54

Façam o favor de observarem ISTO antes de, no desejo de aumentar postagens, ficar subindo tópicos com quase um ano sem respostas.

E leiam as regras: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta.

Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.