Ir para conteúdo

Problema com REINSTALAÇÃO de firmware genesis gt 7205


Posts Recomendados

entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska seila .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você percebeu no aviso no site da Evertek, Carlos, mas lá há o aviso claro que a ROM 2.3 é para os modelos 7205s, e não 7205. Então, erro do suporte dele e do cliente em não verificar isso. O motivo da lentidão é estranho, pois já dei assistência em modelos 7205 com o ICS, e não notei este tipo de coisa. Agora, acredito que não seja possível fazer o downgrade da versão, pois nesse caso, o boot do 2.3 pro 4.0 tem algumas diferenças, que são alteradas na SPI Flash do aparelho, uma vez instaladas, somente trocando esta peça e tentando fazer de novo a instalação que pode surtir efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é neno foi erro meu ... EVERTEK S.A. mais da uma olhada.... ROM gt 7205 2.3 e só agora eu vi la embaixo atenção para instalar somente n no modelo 7205S , por isso nao deu certo deveria ja especificar que é o modelo S... bom o cliente disse que era 2.3 instalou o 4.0 e ficou lento tava lento msmo ... vou dar uma olhada em outra rom ... e venho aqui postar resultados.. bom neno mais uma vez valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...