Ir para conteúdo

iphone 4s black 32gb travado


mmsaldanha

Posts Recomendados

Amigo o seu cliente por acaso tem necessidade de deixar o iphone na mesma versao que estava? Alias , caso ele nao estivesse na utima. O necessario e atualizar ele via usb pelo itunes. O mesmo é identificado automaticamente pelo programa que ja sugere a instalacao do novo IOS Aplle. Se possivelo relatar mais sobre o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atenção amigo ... na realidade o aparelho estava funcionando normal , ae o meu cliente fez uma restauração do sistema para apagar aplicativos para o mesmo ficar com origem de fabrica. depois disso o aparelho só apresenta um simbolo de uma bateria parada ao tentar liga ló , e quando se conecta ele no cabo usb com pc , apresenta sé a maça congelada... se vc pode mim ajudar agradeço o aparelho é original novinho .... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atenção amigo ... na realidade o aparelho estava funcionando normal , ae o meu cliente fez uma restauração do sistema para apagar aplicativos para o mesmo ficar com origem de fabrica. depois disso o aparelho só apresenta um simbolo de uma bateria parada ao tentar liga ló , e quando se conecta ele no cabo usb com pc , apresenta sé a maça congelada... se vc pode mim ajudar agradeço o aparelho é original novinho .... grato

Colega, plugue ele em modo DFU ao itunes, vai reconhecer um iphone em modo de recuperação.... clique em restaurar e deixe que o processo termine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ja baixei a ultima versão , sera q alquem pode ter um passo a passo ... se não for pede muito ? existe algum risco de ficar pior ou este processo postado pelo amigo é garantido ?

Colega, não tem como ficar pior.. esse processo é a atualização original de fabrica ... o único problema que o senhor teria, se seu aparelho fosse desbloqueado por gevey... ai você perderia o desbloqueio...

Quanto ao procedimento...

Instalado o itunes, plugue seu aparelho ao computador...

aparelho desligado, segure power por 3 segundos, sem soltar power, aperte home e segure os dois por 10 segundos...apos isso solte power e segure home pro mais 7 a 8 segundos e seu computador irá reconhecer o iphone em modo dfu.... clique em restaurar e siga os passos orientado pelo itunes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...