Ir para conteúdo

Iphone 4 está inativo.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um iphone 4 de um cliente que diz a seguinte frase: "iPhone está inativo, tente daqui a 22.490.916 minutos"

Já tentei alguns procedimentos pra restaurar sem modificar o IOS. Sei que pelo iTunes é simples e fácil, porém não quero correr o risco de atualizar pro IOS 6.0 e ter problemas como tenho visto por aí.

Tentei varias versões do redsn0w e pelo iTunes em modo DFU.

Alguém sabe algum procedimento diferente em que eu possa restaurar o iPhone sem modificar o IOS.

OBS: Não sei qual versão do IOS o aparelho está, nem a baseband. :S

Aguardo alguma luz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo as regras do próprio fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado.

Então, colega, sugiro que atualize seu perfil, como é pedido, para que inclua informações cruciais para que esse tipo de confusão não aconteça e você possa postar e ser ajudado como técnico que é.

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu PerfilSe você quer fazer algo útil, então, faça isto: atualize seu perfil para que não aconteça mais esse tipo de confusão.

O que postei são apenas as regras do fórum, que servem para todos. O fórum serve para ajudar e ser ajudar, assim, não adianta ficar nervosinho se você mesmo não coloca o que é preciso para ser identificado como técnico.

Se você não entendeu o recado, agora está dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado ...

A melhor resposta para isso, está na página principal deste fórum, ali é visível a todos pra que serve, sem mais!

Então "gustavoviana2", foi lhe deixada resposta logo acima por não estar no seu perfil descrito que eras profissional, além de ser sua primeira postagem e nem haver algo seu neste: Seja Bem Vindo Apresente-se

Só isso, no mais seja bem-vindo e vamos a partir de agora participar todos juntos como profissionais da área e perfis atualizados!

Gostaria que algum administrador fechasse o tópico, resolvi o problema sozinho. Obrigado.

Certo "gustavoviana2", mas veja que você diz ter resolvido, porém não compartilha aqui conosco, se neste não tenha logo tido a resposta milagrosa que quisesse ter ouvido, certamente já conseguiu outras tantas em outros tópicos, ou terá ainda.

Então compartilhe não só perguntas e sim quando possível, soluções particulares!

Deixamos registrado a futuros visitantes deste, fiquem a vontade, a área iPhone / iPod Touch / iPod, está aberta, fiquem a vontades!

Mas por hora sendo o autor deste tópico, ter solucionado e demonstrando desejo de fechar este tópico:

Encerramos este tópico a pedido do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...