Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, estou com um iphone 4 de um cliente que diz a seguinte frase: "iPhone está inativo, tente daqui a 22.490.916 minutos"

Já tentei alguns procedimentos pra restaurar sem modificar o IOS. Sei que pelo iTunes é simples e fácil, porém não quero correr o risco de atualizar pro IOS 6.0 e ter problemas como tenho visto por aí.

Tentei varias versões do redsn0w e pelo iTunes em modo DFU.

Alguém sabe algum procedimento diferente em que eu possa restaurar o iPhone sem modificar o IOS.

OBS: Não sei qual versão do IOS o aparelho está, nem a baseband. :S

Aguardo alguma luz.

Abraços.

Postado
  • Autor

Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado.

Postado

Meu amigo, agradeço o aviso, mas nao sei se percebeu estou com o iphone de um CLIENTE, portanto sou um tecnico e trabalho em uma assistencia. Agora se existe algum registro diferenciado para tecnicos, passou despercebido. Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado. So na minha bancada esse mes já passaram uns 9 iphones e esse em especial tem apresentado problemas para sincronizar com meus programas. Se tiver algo de util a acrescentar será bem vindo. Obrigado.

Então, colega, sugiro que atualize seu perfil, como é pedido, para que inclua informações cruciais para que esse tipo de confusão não aconteça e você possa postar e ser ajudado como técnico que é.

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu PerfilSe você quer fazer algo útil, então, faça isto: atualize seu perfil para que não aconteça mais esse tipo de confusão.

O que postei são apenas as regras do fórum, que servem para todos. O fórum serve para ajudar e ser ajudar, assim, não adianta ficar nervosinho se você mesmo não coloca o que é preciso para ser identificado como técnico.

Se você não entendeu o recado, agora está dado.

Postado

... Afinal pra que serve o forum? Tecnicos nao podem ter duvidas? Nao entendi muito bem o recado ...

A melhor resposta para isso, está na página principal deste fórum, ali é visível a todos pra que serve, sem mais!

Então "gustavoviana2", foi lhe deixada resposta logo acima por não estar no seu perfil descrito que eras profissional, além de ser sua primeira postagem e nem haver algo seu neste: Seja Bem Vindo Apresente-se

Só isso, no mais seja bem-vindo e vamos a partir de agora participar todos juntos como profissionais da área e perfis atualizados!

Gostaria que algum administrador fechasse o tópico, resolvi o problema sozinho. Obrigado.

Certo "gustavoviana2", mas veja que você diz ter resolvido, porém não compartilha aqui conosco, se neste não tenha logo tido a resposta milagrosa que quisesse ter ouvido, certamente já conseguiu outras tantas em outros tópicos, ou terá ainda.

Então compartilhe não só perguntas e sim quando possível, soluções particulares!

Deixamos registrado a futuros visitantes deste, fiquem a vontade, a área iPhone / iPod Touch / iPod, está aberta, fiquem a vontades!

Mas por hora sendo o autor deste tópico, ter solucionado e demonstrando desejo de fechar este tópico:

Encerramos este tópico a pedido do autor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.