Postado Outubro 15, 2012 12 anos Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço. Sr Faço um jumper com fio ligando os contanto do conector do fone na Placa,vai fazendo por etapas e testando. Porem certifique junto ao cliente sobre,porem o mesmo não vai ter acesso ao Fone de ouvindo.
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor ok amigo ja fiz esse procedimento mas não deu resutado ,vou testar novamente com teste seguindo os contatos do conetor do fone ok obr....
Postado Outubro 22, 2012 12 anos To Com o Mesmo Problema ate Agora Nao Consegui Resolver.. Alguém tem uma sugestão.. ??
Postado Novembro 24, 2012 12 anos amigo vc ja trocou o conctor de carregamento eu ja resolvi varios a290 com fone conectado trocando o conctor de carregamento faz este testi ai.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor ok amigos do clan obrigado por colabrar comigo deu certinho ,tópico encerrado .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.