Ir para conteúdo

S3350 problemas de código e bloqueio


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

boa tarde amigos, estou com um s3350 com bloqueio de chip, ja li todos os post sobre esse probleminha e ja testei algumas dicas, atualizei o ap, resetei e ainda continua o bloqueio, aii eu vi que o código sai no ' read info ' da z3x ! o problema é que no procedimento, usando o mini cabo usb(v8) na metade ele pede pra mudar para o cabo 'uart' o unico cabo uart de samsung q tenho é o" s7070,sam005,c3300k,s5560" é oq está escrito no cabo, ai nessa parte do procedimento pede para fazer com o ap ligado, só que nao reconhece nada e acaba dando falha, assim nao mostrando as informações nem os códigos, !fiz a atualização pelo programa flash_tool e2 !! oq eu faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Samsung S3350 desbloqueio via HWK: Com mta insistencia consegui esse modelo via hwk, deve ser usado o cabo C3300K rj45, vc tem que insistir tirando e colocando a bateria até o mesmo entrar em AT mode, desta maneira vc consegue fazer a leitura dos codigos e consequentemente o desbloqueio. mais tarde posto a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Samsung S3350 desbloqueio via HWK:

Com mta insistencia consegui esse modelo via hwk, deve ser usado o cabo C3300K rj45, vc tem que insistir tirando e colocando a bateria até o mesmo entrar em AT mode, desta maneira vc consegue fazer a leitura dos codigos e consequentemente o desbloqueio. mais tarde posto a imagem.

eu consegui com cabo usb com volume pra baixo e 9 e coloca o cabo coloca usb 0 vai de boa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ele pedi codigo do chip so aceita o chip antigo que deu problema, cliente esqueceu a senha, ja dei todo tipo de reset fiz flash mas quando liga com chip pedi senha ainda ja sem chip funciona normal, vo em configuraçao de segurança e continia la bloquear chip ativo, fala serio?;paz tenho hwk mas atualizei pelo dowload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento so hwk mesmo, todos que eu pegava assim fazia flash pelo downloader e ficavao filer, este modelo ja fiz flash com 2 versoes diferentes e nada, o unico que ja vi que nao sai, esta hwk da para fazer via usb? nao vi no programa onde mudar.

Infelismente com a hwk não vai mesmo, vc precisa ter a Z3X box e cabo USB original do atc e Cabo RJ45 C3300k pra esse procedimento de desbloqueio, qualquer duvida, qualquer duvida post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...