jamaica12345 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 sr: jamaica12345 evite poste desnecessario use apenas o botão (Obrigado) leia as regras atualize seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Instalei os drivers corretamente, mas sempre trava nessa parte, em direct unlock, nem read codes dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 boa tarde amigos, estou com um s3350 com bloqueio de chip, ja li todos os post sobre esse probleminha e ja testei algumas dicas, atualizei o ap, resetei e ainda continua o bloqueio, aii eu vi que o código sai no ' read info ' da z3x ! o problema é que no procedimento, usando o mini cabo usb(v8) na metade ele pede pra mudar para o cabo 'uart' o unico cabo uart de samsung q tenho é o" s7070,sam005,c3300k,s5560" é oq está escrito no cabo, ai nessa parte do procedimento pede para fazer com o ap ligado, só que nao reconhece nada e acaba dando falha, assim nao mostrando as informações nem os códigos, !fiz a atualização pelo programa flash_tool e2 !! oq eu faço ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo vc tem a box hwk se vc tem usar usb v8 que ele fazer ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo vc tem a box hwk se vc tem usar usb v8 que ele fazer ok naoo amigo, pra samsung e lg utiliza a z3x só ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 emtão amigo veja esse procedimento ary braga http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 emtão amigo veja esse procedimento ary braga http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html amigo segui sua dica,mas minha box faz uma leitura diferente da sua, ela ainda pede pra trocar o cabo para o uart ! =s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigo nao tinha reparado direito no modelo desse post, o meu é o s3350 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 vc fez a troca do cabo quando pediu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 sim efetuo a troca do cabo com o atc ligado, o unico cabo de samsung uart com a ponta de v8 q tenho é o z3x-sam005 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 galera consigui, na insistencia efetuando a troca do cabo, deu tudo certo, leitura ok ! consigui reparar o código de chip do aparelho ! =) obrigado a todos pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá amigos estou tentando atualizar um Samsung gt-s3350 na z3x mais pede o drive do cabo usb e eu não tenho por favor alguem poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá amigos estou tentando atualizar um Samsung gt-s3350 na z3x mais pede o drive do cabo usb e eu não tenho por favor alguem poderia me ajudar ? Drivers S3350 e C3200- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html#post147440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Samsung S3350 desbloqueio via HWK: Com mta insistencia consegui esse modelo via hwk, deve ser usado o cabo C3300K rj45, vc tem que insistir tirando e colocando a bateria até o mesmo entrar em AT mode, desta maneira vc consegue fazer a leitura dos codigos e consequentemente o desbloqueio. mais tarde posto a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Samsung S3350 desbloqueio via HWK: Com mta insistencia consegui esse modelo via hwk, deve ser usado o cabo C3300K rj45, vc tem que insistir tirando e colocando a bateria até o mesmo entrar em AT mode, desta maneira vc consegue fazer a leitura dos codigos e consequentemente o desbloqueio. mais tarde posto a imagem. eu consegui com cabo usb com volume pra baixo e 9 e coloca o cabo coloca usb 0 vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ele pedi codigo do chip so aceita o chip antigo que deu problema, cliente esqueceu a senha, ja dei todo tipo de reset fiz flash mas quando liga com chip pedi senha ainda ja sem chip funciona normal, vo em configuraçao de segurança e continia la bloquear chip ativo, fala serio? tenho hwk mas atualizei pelo dowload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reike123 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 colega vc esta com um ap. importado e o msm esta sem o registro na anatel... poor isso a msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 colega, pode dar um direct unlock no aparelho e provavelmente o codigo vai ficar 00000000..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 cristiano tem ai o procedimento?? ele nao e importado, industria brasileira, original ate a alma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 aqui tem o procedimento de tirar o codigo: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/29953-unlock-com-sucesso-hwk-2.html#post185998 e aqui para unlock,ok... http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/29953-unlock-com-sucesso-hwk.html#axzz28w9yIUGo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 olhei, mas nao vai, para nesta tela. so tenho cabo usb e nao vi onde po opçao usb no programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 olhei, mas nao vai, para nesta tela. so tenho cabo usb e nao vi onde po opçao usb no programa. amigo vc so tem hwk pra trabalhar com samsung ou vc tem aa z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 no momento so hwk mesmo, todos que eu pegava assim fazia flash pelo downloader e ficavao filer, este modelo ja fiz flash com 2 versoes diferentes e nada, o unico que ja vi que nao sai, esta hwk da para fazer via usb? nao vi no programa onde mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 no momento so hwk mesmo, todos que eu pegava assim fazia flash pelo downloader e ficavao filer, este modelo ja fiz flash com 2 versoes diferentes e nada, o unico que ja vi que nao sai, esta hwk da para fazer via usb? nao vi no programa onde mudar. Infelismente com a hwk não vai mesmo, vc precisa ter a Z3X box e cabo USB original do atc e Cabo RJ45 C3300k pra esse procedimento de desbloqueio, qualquer duvida, qualquer duvida post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.